Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Dakota Johnson concedeu uma entrevista à revista Vogue acerca de sua mais nova parceria com a Maude, uma empresa de bem-estar sexual. Abaixo vocês podem conferir a tradução na íntegra!

Desde que emergiu na cena de Hollywood há cinco anos, Dakota Johnson tem sido um símbolo sexual totalmente moderno. Claro, isso se deve em grande parte ao seu papel como Anastasia Steele na adaptação para o cinema da trilogia Fifty Shades of Grey, que serviu como uma introdução estimulante para a dinâmica de um relacionamento BDSM para muitos. Mas isso foi apenas o começo: como evidenciado por seu último empreendimento, a atriz de 31 anos tem toda a intenção de continuar a empurrar a conversa sexual positiva para fora da tela, também.

Hoje, Johnson anuncia seu novo papel como investidora e diretora co-criativa da Maude, a marca de bem-estar sexual que ganhou um culto de seguidores por seus brinquedos elegantes e esculturais, preservativos orgânicos e lubrificantes pessoais e mensagens poderosas e positivas para o prazer. “Dakota incorpora claramente a missão de Maude”, diz a fundadora e CEO Eva Goicochea, com quem Johnson trabalhará na direção criativa da marca, desenvolvendo novos produtos e introduzindo novas iniciativas orientadas para a sustentabilidade e conscientização/educação. “Ela sem medo abordou o assunto sexo e intimidade por meio de seu trabalho – tornando-se uma voz poderosa para a inclusão e o progresso. Seu olhar elevado para o design e seu aguçado senso de humor conectam-se perfeitamente à nossa estética.”

Em meio à pandemia global, quando muitos especialistas em saúde alertam que você é seu parceiro sexual mais seguro e que o bem-estar sexual se torna cada vez mais desestigmatizado nos espectros de gênero e sexualidade, a parceria chega em um momento crucial. Aqui, Johnson fala sobre seu novo papel com Maude, por que o bem-estar sexual é o autocuidado e como ela quer perturbar ainda mais o espaço.

Parabéns pela sua nova função! Como você conheceu Maude pela primeira vez e o que a missão da marca deles fala com você?

Eu tinha ouvido boatos sobre Maude por meio de alguns amigos em comum que Eva e eu temos, e sempre fiquei intrigado e impressionado com a companhia. Quando a ideia de uma parceria formal foi apresentada a mim, Eva e eu nos conhecemos no FaceTime porque ela estava em NY e eu em LA, e mesmo através de uma pequena tela foi imediatamente óbvio. Nossa sinergia foi instantânea, nossas principais crenças em torno da missão da marca alinhadas, nossos sonhos são poderosos e realmente gostamos um do outro.

Maude não é apenas uma empresa fundada pelo WOC, mas é corajosa e inteligente com visão de futuro em um setor onde a conversa e a narrativa em torno de produtos de intimidade são antiquadas. Acredito que o bem-estar sexual é um direito humano fundamental. Sexo consensual e prazer íntimo é o autocuidado de todos os corpos. Todo ser humano deve ter acesso a produtos sexuais de qualidade, independentemente de seu gênero, idade adulta ou sexualidade.

O que diferencia Maude de outras marcas de brinquedos sexuais e bem-estar sexual?

A indústria do bem-estar sexual pertence às mesmas empresas tradicionais há 100 anos. A conversa está desatualizada e não é favorável aos humanos contemporâneos. Os clientes geralmente enfrentam produtos exclusivamente masculinos ou femininos, ou trata-se de ser ‘travesso’ ou ‘atrevido’, etc. Bem-estar sexual é cuidado consigo mesmo. Para mim, cuidar do seu corpo de forma sexual deveria ser o mesmo que cuidar do seu corpo em termos de nutrientes, cuidados com a pele, exercícios, etc. Sexo é importante e especial, e deve ser tratado como tal.

Qual é o seu produto Maude favorito e por quê?

Eu amo uma boa vibração, por razões óbvias. Mas o Wash com pH balanceado é maravilhoso. Fico realmente aliviado com a ideia de que um produto que uso no meu corpo está ajudando meu corpo a ser a melhor versão de si mesmo.

Por que o bem-estar sexual é tão importante e por que precisamos normalizar as conversas em torno dele?

O bem-estar sexual é essencial para todos os humanos. É tão importante que todo ser humano se sinta incluído e capaz de acessar essa forma de autocuidado e que a conversa sobre saúde sexual seja destigmatizada. Por muito tempo, a saúde sexual foi mal comercializada, hiperagressiva e altamente voltada para o gênero. Maude está focada em tornar os cuidados sexuais uma parte de sua rotina de bem-estar. Ao criar produtos e ter acesso à educação e conscientização sobre seu próprio corpo e sexualidade, criamos a oportunidade de cuidar adequadamente de seu self sexual, livre de tabus.

Positividade sexual e prazer estão mais na cabeça das pessoas do que nunca. Por que você acha que é isso?

Acho que muitos seres humanos têm evoluído para uma consciência onde o conceito de todo sexo consensual, sexualidades, orientações, expressão de gênero e autocuidado sexual não são mais vistos como envoltos em vergonha ou depravação, mas essencialmente saudáveis e para ser respeitado e nutrido. Acho que os humanos estão cansados de sentirem como algo tão primitivo, tão profundamente parte do ser humano, não é amplamente aceito, muito menos nutrido e recebido atenção e educação adequadas. Sexo é a coisa mais íntima que os humanos podem fazer e eu adoraria ver um mundo onde não apenas nos tornássemos não julgadores e respeitássemos o sexo e nossos corpos, mas também aprendêssemos a dar a nós mesmos e a nossos parceiros o cuidado e atenção adequados em nossos preciosos corpos humanos merecem.

Fonte | Tradução: Equipe Dakota Johnson Brasil



Nesta quinta-feira, 29, foi confirmado pelo site DEADLINE, que Dakota Johnson e Riley Keough irão estrelar e produzir uma minissérie sobre o culto Meninos de Deus, no original, Children of God. Leia abaixo a matéria traduzida:

A Platform One Media, uma empresa Boat Rocker, optou pelo livro de memórias da escritora Bexy Cameron, Cult Following, com Dakota Johnson (Suspiria, The Peanut Butter Falcon) e Riley Keough (Logan Lucky) contratadas para estrelar e produzir através da produtora de Johnson e Ro Donnelly, TeaTime Pictures, e a produtora Felix Culpa de Keough e Gina Gammell.

Inicialmente projeto é feito em acordo da TeaTime Pictures com a Platform One.

“Ficamos muito felizes que o TeaTime nos apresentou a incrível história de Bexy”, disse Katie O’Connell Marsh, Presidente e CEO da Platform One Media. “É raro encontrar a escrita tão pura e cativante e este projeto é uma oportunidade incrível de trazer uma jornada verdadeiramente única e dar vida com duas das atrizes mais talentosos que trabalham hoje em dia, e o fato de Dakota e Riley serem melhores amigas desde os 15 anos é uma química incrivelmente empolgante para trazer para a tela.”

Baseado no livro escrito por Cameron, a história a segue enquanto ela narra sua criação no famoso culto Children of God. Depois de se emancipar aos 16 anos e construir uma vida longe do culto, ja adulta Cameron (Johnson) embarca em uma viagem com uma amiga próxima (Keough) para investigar e documentar os cultos contemporâneos existentes na América hoje. Duas jovens partem na “aventura” de uma vida e a experiência enfática, crua e às vezes incrivelmente engraçada de Cameron na estrada é paralela ao exame e processamento da psicologia e do trauma de sua própria infância sendo criada em um culto. É uma jornada de colapsos, produtores de metanfetamina, monges, loucos por Jesus, armagedonistas, fabricantes de sabão, vans de vigilância, ex-funcionários da Apple e, finalmente, o confronto de Cameron com seus pais e, finalmente, com ela mesma.

“Tem sido um sonho nosso desde que lançamos a TeaTime colaborar com Riley e Gina e Felix Culpa”, disseram Johnson e Donnelly. “Estamos muito entusiasmadas por unir forças e amizade para trazer a história notável de Bexy para a tela. Juntamente com a Plataform One, estamos ansiosos para adicionar os melhores colaboradores finais à equipe.”

Keough e Gammell acrescentaram: “Estamos muito entusiasmados em trazer a incrível história de Bexy para a televisão ao lado de nossos queridos e lindos amigos do TeaTime, Dakota e Ro. Não poderíamos sonhar com colaboradores melhores para isso. Obrigado, Plataform One, mal podemos esperar por esta aventura.”

Johnson e Donnelly serão as produtoras executivas da TeaTime Pictures ao lado de Keough e Gina Gammell da Felix Culpa e Cameron.

“É um sonho que se tornou realidade trabalhar com Dakota, Riley, Ro, Gina e Platform One”, disse Bexy Cameron. “É impressionante pensar que um grupo tão estelar de mulheres fenomenais na indústria dará vida à minha história.”

Cameron é representada pela 42 para livros e adaptação. O projeto foi negociado por 42 e Ziffren Brittenham. Johnson é representada pela WME, Untitled e Ziffren Brittenham. Keough é representada pela CAA, Thirty Three Management e Hansen Jacobson.

A Platform One está por trás da série Invasion de Simon Kinberg e David Weil, agora em produção, e na série Rust, estrelada por Jeff Daniels e Maura Tierney e criada por Dan Futterman. Além disso, também por meio do acordo inicial com a TeaTime, Platform One tem uma série em andamento na Amazon estrelada por Johnson, criada por Christy Hall e a ser dirigida e produzida por Carrie Brownstein.

Além de seu acordo com a Platform One Media, a TeaTime Pictures tem vários projetos em desenvolvimento, incluindo Queens of the Stoned Age para Sony Pictures e Mad, Bad and Dangerous to Know para MGM.

Os projetos de Felix Culpa incluem Sweet Lamb of Heaven de Simon Stone e The Curse of Beauty, escritos por Ottilie Wilford.

Fonte | Tradução: Equipe Dakota Johnson Brasil



Foi divulgado pelo site DEADLINE hoje, 07 de outubro, que Dakota não faz mais parte do elenco do filme Don’t Worry, Darling.

No fim do mês de setembro, foi divulgado que o início das gravações do filme acontecem no final de outubro e irão até dezembro e sabendo disso, alguns fãs da Dakota demonstraram preocupação dela não poder gravar, uma vez que está na Grécia para as gravações de outro filme, The Lost Daughter.

The Lost Daughter, que será o debut da atriz Maggie Gyllenhaal como diretora, é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Elena Ferrante, e começou a ser filmado no final de setembro, na Ilha de Spetses, na Grécia. O livro conta a história de uma professora universitária cujos traumas psicológicos começam a ressurgir quando ela encontra uma mulher e sua filha durante as férias de verão. Além de Dakota, o elenco conta também com a vencedora do Oscar Olivia Colman, Jessie Buckley, Peter Sarsgaard, Paul Mescal e Oliver Jackson-Cohen.



No último domingo, 04, Dakota Johnson comemorou seu 31º aniversario, e em comemoração, vários amigos da atriz compartilharam fotos em seus Instagrams. Confira as fotos:

 
 
 

 

dgdgdgdg



imagem-padrao

O mais novo projeto de Dakota Johnson, Don’t Worry, Darling, sofreu algumas mudanças em seu elenco. Previamente, Shia LaBeouf [co-star de Dakota em The Peanut Butter Falcon] tinha sido anunciado como um dos atores principais, mas acabou tendo que desistir do filme [por motivos não divulgados], e assim o ator e músico Harry Styles juntou-se ao elenco, que já contava com Florence Pugh, Chris Pine e claro, Dakota Johnson.

Durante o podcast Shut Up Evan, a diretora de Don’t Worry, Darling, Olivia Wilde, em entrevista a Evan Ross Katz deu mais algumas informações sobre o thriller! Confira abaixo a tradução:

“Este filme é tão divertido. É um filme selvagem, estranho e totalmente bizarro que estamos fazendo e estamos fazendo na época de Covid, o que é esquisito e também exige um grande esforço. É algo que me deixa muito animada em todos os sentidos.” — Olivia Wilde sobre Don’t Worry, Darling.

O filme contará a história de uma dona de casa (Florence Pugh) dos anos 50 e como sua realidade começa a ser destruída pouco a pouco, revelando uma verdade perturbadora. O filme se passa em uma comunidade isolada e utópica que vive no deserto da Califórnia, em 1950.

Don’t Worry, Darling ainda não teve sua data de estreia definida.



Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy