Dakota Johnson Brasil
E. L. James compartilha foto das gravações de “Cinquenta Tons de Liberdade”
24.01.2018

E. L. James, autora da famosa trilogia Cinquenta Tons, compartilhou em sua conta do Instagram uma nova foto tirada de Dakota Johnson em 2016 durante as gravações de Cinquenta Tons de Liberdade em Paris. Confira a imagem em nossa galeria clicando em uma das miniaturas abaixo:

postado por Anna C na categoria Bastidores
Dakota fala sobre seu dia pré Golden Globes com o The Hollywood Reporter
23.01.2018

Dakota compareceu ao 75th Annual Golden Globes Awards no dia 07 de janeiro, porém o início do seu dia não foi tão glamuroso quanto a noite. Ela contou ao The Hollywood Reporter o que aconteceu e vocês podem conferir a breve entrevista, que está na edição de 17 de janeiro de 2017 da revista, traduzida à seguir:

Com 4 filmes em 2018, a vida deveria ter cheiro de rosas para Dakota Johnson– mas ela acordou no dia 07 de janeiro em sua casa em Hollywood Hills para encontrar uma “situação fedorenta.” Se tornou uma epidemia. “Essa foi a quarta vez em um ano,” ela diz com uma risada. “Graças a Deus, isso [envolveu] o cachorro de outra pessoa, não o meu.” Johnson adiciona que, como uma ex Miss Golden Globe, ela vê a mudança de título que o HFPA fez para Golden Globe Ambassador como “brilhante. Qualquer um que quer fazer isso deveria ter a oportunidade. Igualdade de gêneros é fundamental.”

Tradução: Laura M.

postado por Laura Melo na categoria Dakota Johnson
CANDIDS: Los Angeles – 21/01
22.01.2018

Ontem, 21 de janeiro, Dakota foi clicada deixando a loja de comidas naturais Erewhon localizada em Los Angeles, na Califórnia. Atualizamos a galeria com 9 HQs, clique nas miniaturas abaixo para conferi-las:

postado por Anna C na categoria Candids
CANDIDS: Los Angeles – 18/01
20.01.2018

Dakota Johnson foi fotografada na noite da última quinta-feira, 18 de janeiro, visitando o restaurante Hugo’s na cidade de Santa Clarita, localizada ao norte do condado de Los Angeles, com seu grande amigo Blake Lee. Confira as 30 fotos em nossa galeria clicando em uma das miniaturas abaixo:

postado por Anna C na categoria Candids
Dakota Johnson fala sobre suas jóias do tapete vermelho para o The Adventurine
19.01.2018

No dia 07 de janeiro, Dakota compareceu ao 75º Globo de Ouro em Los Angeles, tapete vermelho cheio de estrelas usando preto em prol da campanha Time’s Up, que apoia mulheres que sofreram abuso sexual, assédio, em qualquer indústria. Ela concedeu uma entrevista ao The Adventurine sobre as jóias que usou na grande noite, assim como as jóias que usa diariamente, entre outras coisas. Confiram a tradução abaixo:

O histórico tapete vermelho do 75th Annual Golden Globe Awards pode ter sido algumas semanas atrás, mas a beleza da noite, para não mencionar a mensagem poderosa da Time’s Up, deixaram uma impressão permanente.

Dakota Johnson mostrou seu apoio à causa postando em seu Instagram logo antes do evento, exclusivamente postando mensagens do movimento para seus 2 milhões de seguidores. Então, a atriz de Cinquenta Tons de Liberdade passou pelo tapete vermelho em solidariedade, usando um vestido preto da Gucci acompanhado de uma explosão dramática de cristais nas costas e jóias de diamante da Nirav Modi que chamaram atenção.

Da realeza de Hollywood, Dakota é, claro, a filha de Melanie Griffith e Don Johnson. Eu menciono isso porque há relação com uma jóia que a estrela de 28 anos usa todos os dias. Descubra tudo sobre ela e muito mais sobre sua paixão por jóias em nosso Q&A.

Você tem um histórico em usar grandes jóias com vestidos de gala da Gucci. Estou pensando no seu visual do Oscar no ano passado e, claro, do Globo de Ouro. O que você sente que as jóias trazem para as roupas?  
Eu amo jóias. É a maneira perfeita de personalizar uma roupa e se expressar. A intensidade ou sutileza das jóias pode mudar a vibe de uma roupa completamente, é apenas uma questão do seu humor, eu acho.

Há um mundo cheio de jóias que você pode escolher para usar em um evento como o Globo de Ouro. O que te atraiu para esse conjunto de peças da Nirav Modi?
Quando nós estávamos preparando meu visual para o Globo de Ouro com Kate Young, minha estilista, os brincos e braceletes da Nirav Modi foram as primeiras peças a chamarem minha atenção. Elas eram elegantes, simples e deu perfeitamente certo com o vestido que escolhemos.

No The Adventurine, nós sentimos que uma vasta maioria das jóias do Globo de Ouro não eram somente lindas, mas eram tão corajosas e poderosas quanto os vestidos pretos usados em sinal de solidariedade com o movimento Time’s Up. Você achou que as jóias da Nirav Modi eram poderosas ou como você as descreve?
Era incrivelmente importante para mim que as jóias parecessem fortes sem distrair [o público] do movimento Time’s Up. Eu acho sim que as jóias da Nirav Modi eram poderosas porque enquanto elas eram lindas e faziam declarações, elas nunca tiraram o foco do que estávamos tentando dizer naquela noite.

Se você pudesse adicionar ou seus brincos ou braceletes da Nirav Modi do seu visual do Globo de Ouro ao seu porta-jóias pessoal, qual escolheria e por quê?
Eu escolheria os braceletes Embrace que usei. Eles dão certo com qualquer coisa e são chiques e glamurosos.

Você tem alguma pedra preciosa favorita, seja diamantes, rubi, esmeralda ou safira?
Diamantes, surpresa surpresa, são provavelmente minhas pedras preciosas favoritas. Não tenho um motivo ou porquê, mas não acho que preciso de um!

Tem alguma jóia que você usa o tempo todo? 
Eu uso uma aliança de diamantes que era a aliança de casamento da minha mãe de quando ela era casada com meu pai.

Fonte | Tradução: Laura M.

postado por Laura Melo na categoria Dakota Johnson