Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Dakota Johnson não estranha historias de amor após interpretar a famosa Anastasia Steele na trilogia erótica de Cinquenta Tons de Cinza. Essa semana, a estrela americana assume uma função mais polida, interpretando a heroína sensível de Jane Austen no novo filme da Netflix, Persuasão.

Baseado no romance de Austen, escrito em 1817, essa releitura brilhante acompanha Anne Elliot (Johnson), uma moça solitária de 27 anos que carrega um grande arrependimento – ter rompido seu noivado com o atraente oficial naval Frederick Wentworth (Cosmo Jarvis em Peaky Blinders) quando ela tinha 19 anos.

Sem fortuna e perspectivas, Frederick foi indignadamente prometido para casar-se com a filha do meio do nobre egoísta Sir Walter Elliot (Richard E Grant), então Anne foi persuadida a abrir mão de seu verdadeiro amor.

Oito anos depois, entretanto, os Elliots estão à beira da falência quando Frederick, ainda com remorso, volta rico das guerras napoleônicas.

TRIANGULO AMOROSO

Anne se pega pensando no que poderia ter acontecido. Será que o malfadado casal terá uma segunda chance de ser feliz? Ou será que o parente distante e galanteador, William Elliot (Henry Golding), a persuadirá a esquecer o passado enquanto ele planeja herdar a propriedade e o título dos Elliots?

“As mulheres não podiam escolher com quem iam se envolver naquela época”, diz Jonhson, 32. “Elas tinham que escolher por status, dinheiro e segurança. Mas as mulheres nos romances de Austen tem mais em mente do que apenas o que foram autorizadas a ter, escolhem seus próprios caminhos e escolhem amar acima de qualquer dinheiro ou status.”

“Essa versão é tão atemporal. É muito bacana ter algo que foi escrito antes de 1800 mas que casa com o que tem ocorrido hoje em dia.”

O filme é o ponto de partida para adaptações prévias, incluindo o drama de 2007 do ITV estrelando Sally Hawkins e Rupert Penry-Jones.

Enquanto a história é passada na época da regência britânica, a diretora Carrie Cracknell optou por quebrar as regras do drama de época quando trouxe um elenco, costumes e diálogos modernos, a fim de repercutir na nova geração.

“Nós queríamos honrar as tradições de Jane Austen enquanto fazíamos personagens mais diversos, atuais e emocionalmente disponíveis, onde o telespectador veja a si próprio neles”, diz Cracknell, 42.

“Eu estava animada para conectar a vasta audiência que cresceu com o verdadeiro amor de Jane Austen, mas que nem sempre sentiram que podiam ter acesso àquilo.”

O elenco também conta com Nikki Amuka-Bird como a madrinha de Anne, Lady Russel, Izuka Hoyle como o interesse amoroso de Frederick, Henrietta Musgrove e Mia McKenna-Bruce como a irmã exibida de Anne, Mary.

Os telespectadores podem esperar um vislumbre exclusivo do espirituoso conflito interno, sarcasmo e revirada de olhos de Anne.

“Queríamos uma versão de Anne que era incrivelmente contemporânea, estridente e engraçada”, diz Cracknell. “Ela é uma pessoa que arruma confusão e entra em situações estranhas. Dakota é perfeita como Anne. Ela traz um senso de imediatismo e humor, um tipo anarquista para o papel, o que a faz sentir-se viva nas telas.”


Tradução: Equipe DJBR

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy