Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Dakota também concedeu uma entrevista ao Gonzoo durante a press tour de How to be Single, e você pode conferi-la a seguir:

Dakota Johnson ri de si mesma e sua imagem erótica nesta comédia How To Be Single, baseado no livro com o mesmo título escrito por Liz Tuccillo. Orgulhosa de sua personagem em Cinquenta Tons de Cinza, Dakota admite que não se envergonha de ter estrelado na saga erótica. “Tenho muito orgulho de Cinquenta Tons de Cinza e não preciso me distanciar disso. Quanto mais eu trabalho, mais portas se abrem e eu tenho acesso ao público,” reconheceu no quarto do hotel onde estamos em Los Angeles.

Determinada, resumindo em palavras e com muitos painéis em uma indústria onde seus pais, Melanie Griffith e Don Johnson, já estão bem sucedidos, Dakota é revelada como a sensação do momento em Hollywood.

GONZOO: Você acha que os jovens de hoje são menos convencionais do que no passado?
Dakota Johnson: Sim, acho que sim. As mulheres agora têm mais oportunidades de serem independentes, são mais aceitas em uma sociedade igualitária, mas gostaria de encorajar a ideia de que mais precisa ser feito. Espero que algum dia as mulheres possam dizer e fazer o que sentem em completa liberdade.

G: Como você proclama sua própria independência?
Dakota: Eu não gosto de dar lições, somente me expresso através do meu trabalho. Se eu encontrar alguém da minha família ou um amigo que precisa de mim, eu dou o meu conselho para incentivá-los, mas as minhas recomendações chegam apenas nesse ponto.

G: Você é boa em fazer piadas sexuais como no filme?
Dakota: No filme, este aspecto é amplificado para efeito cômico, mas certamente não vou fazer imagens sexuais de mim e, em seguida, pendurá-los na internet para os meus amigos. Esta é uma comédia ridícula e nós tivemos que criar essa aparência de uma maneira totalmente louca.

G: Você se diverte gravando esse tipo de situação?
Dakota: É super divertido. Este filme foi uma das minhas melhores experiências profissionais. Eu estava cercada por atrizes com uma habilidade cômica espetacular, atrizes fortes e brilhantes que me inspiraram a moldar meu caráter.

G: As roupas que vemos no filme são muito interessantes. Você quis contribuir para a criação de figurinos da sua per personagem?
Dakota: Sim, sim. Colaborei com a nossa figurinista, antes do início das filmagens. Eu dei uma série de desenhos de que eu considerava a minha visão do personagem, dependendo de como a personagem estava vestida em cada momento, em cada estação. Foi um trabalho interessante porque eu nunca tinha me vestido como ela em um filme antes e eu gostei.

G: Você está com medo do momento que está vivendo agora?
Dakota: Estou muito satisfeita com as oportunidades que recebo. Vou lançar o filme A Bigger Splash com um diretor italiano.

G: O que a leva a trabalhar com cineastas europeus?
Dakota: Não importa de onde é o projeto, se o roteiro for bom, se despertou minha curiosidade e se eu sentir que posso confiar em minhas emoções sobre o diretor, tudo está bem.

G: É fácil reagir à improvisação com Rebel Wilson?
Dakota: Eu acho que nós representamos as reações das persoangens e neste caso ambas tivemos de improvisar. Para mim, eu posso facilmente reagir a uma improvisação, porque na hora você responde de acordo com os parâmetros do papel que você interpreta.

G: É importante saber viver como solteira?
Dakota: Eu não acho que é um problema viver solteira. Não há nenhuma razão para que devamos estar sempre com alguém, ou estar com alguém para sempre. Muitas das experiências que temos vêm de relacionamentos, de aprender com as pessoas quem você é e seguir o seu caminho. Eu acho que ser solteira muito tempo é sensacional.

G: O que você diria que é um bom substituto para um relacionamento?
Dakota: Eu não sei, acho que estar com os meus amigos. Ler, porque eu sou uma leitora voraz.

G: O que você está lendo agora?
Dakota: Um livro intitulado The Shining Girls, é sobre assassinatos. Acabei de ler último livro da Patty Smith, M Train, que é sensacional.

G: É difícil manter esses momentos de leitura com uma agenda tão ocupada?
Dakota: Não, porque a leitura é a minha fuga. Meu conforto, minha necessidade. Quando eu tenho um momento de descanso eu abro o livro que estou lendo ou um que eu sempre levo em minha bolsa. Eu nem sempre estou cercada por pessoas, passo muito tempo sozinha porque isso é muito importante para mim.

G: Você sonha em atuar e com a fama desde criança?
Dakota: Sim, com certeza. Era o que eu queria durante toda minha vida. Eu cresci cercada por este mundo e ter a chance de viver o meu sonho com estas oportunidades, faz de mim eternamente grata.

G: Seus irmãos se interessam por este ramo?
Dakota: Meu irmão mais velho é um músico e ator. Os outros são muito pequenos.

G: Qual foi o conselho mais útil que a sua mãe lhe deu para lidar essa indústria?
Dakota: Provavelmente permanecer fiel à mim mesma e à minha família. Eu não gosto de falar sobre minha família.

G: Sua mãe e seu pai estão no Twitter, por que não você?
Dakota: Eu me considero inadequada. Não há nada de importante o suficiente no Twitter para mim que eu tenho que dizer a todos.

Fonte | Tradução: Bárbara Silva

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy