Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Três coisas boas é um quadro do Talkhouse onde os artistas nos dizem três coisas que eles absolutamente amam. Para marcar o recente lançamento do filme Daddio nos cinemas, estrelando Dakota Johnson e Sean Penn, a icônica atriz compartilhou algumas das coisas que trazem alegria a ela.

Banho

Eu amo banhos. Tomo banho todos os dias se tiver uma banheira disponível. É onde eu mais me sinto segura e em paz. É um ritual constante pra mim. Eu sou o tipo de pessoa que sente frio com muita facilidade, entao tomar banho é um luxo.

Eu coloco sal de magnésia e óleos essenciais na água, gosto de colocar sálvia pois sinto que isso tira a energia negativa das pessoas de mim.

Gosto de ter o corpo em contato com a água todos os dias, não necessariamente durante o banho. No mar, rio ou piscina. Adoro estar na água. Amo a água gelada do mar na mesma proporção que amo uma banheira quente. Pode ser por conta do efeito no meu sistema nervoso, quando estou imersa na água, parece que tudo estará seguro, então talvez esteja acalmando meu sistema nervoso.

Leitura

Eu amo ler e isso faz parte do meu processo criativo, entao comecei um clube do livro com a minha empresa. Ha alguns livros que releio para me conectar comigo mesma. Ou livros que me inspiraram ou ensinaram. Mas a essencia do clube do livro é mais ou menos como leio hoje em dia. Descobrindo autores novos e conhecidos e fazendo um mergulho profundo no mundo e no autor.

Eu li Charles Bukowski quando tinha entre 14 e 15 anos, o que foi um pouco traumático, hoje eu penso sobre isso. Acho que o primeiro livro dele que li foi Women, o que foi um dolorido tapa na minha cara de adolescente. Li outros trabalhos de Bukowski, claro, e descobri Jack Kerouac e Allen Ginsberg, Anais Nin, Sylvia Plath, Françoise Sagan, Ayn Rand – e foi tipo “Uau, o que? A vida é louca”.

Agora é otimo ter esse clube do livro, me ajuda a descobrir novas vozes e ter o manuscrito de autores mais novos antes mesmo de terem lançado, tem sido um deleite.

Meu Cachorro, Zeppelin

Eu realmente amo meu cachorro. O nome dele é Zeppelin, ele tem 16 anos e eu o tenho desde os 18 anos. Nós basicamente crescemos juntos. Ele é extremamente inteligente, doce, perfeito e cheio de alma. Ele sempre foi um cão muito consolador para as pessoas, então eu o fiz um certificado de que ele é um apoio emocional. Que é a coisa mais doce de todas.

Falei com um médium de animais outro dia (que foi uma das coisas mais estranhas que fiz na minha vida), porque a saúde de Zeppelin não está boa no momento e eu estava começando a ficar um pouco em pânico. Não é algo com que eu já tenha me preocupado antes, porque ele está saudável há tanto tempo que eu não pensei que chegaríamos a um ponto diferente. Eu acreditava que ele sempre ficaria bem, o amor te deixa iludido.


Fonte | Tradução: Equipe DJBR

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy