Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Johnson conta ao IndieWire sobre a estreia na direção de Christy Hall, “Daddio”, envolvendo “The Materialists” de Celine Song e potencialmente se reunindo com Luca Guadagnino.

Retornando após toda a difamação do filme da Marvel, Madame Teia, Dakota Johnson volta aos independentes estreando com a colaboração da diretora Christy Hall em Daddio. Sean Penn co-estrela um velho lobo-solitário taxista nova iorquino que pega a personagem de Johnson, Girlie, do aeroporto JFK. No percurso até o Brooklin, eles abrem o coração sobre a vida, amor, sexo, relacionamentos e muito mais.

Para Johnson, trabalhar com Hall não é muito diferente do que trabalhar com cineastas mãos estabelecidos. “Bom, sempre é diferente. Depende muito da pessoa.” Johnson diz ao IndieWare. “Às vezes você nunca vai saber que é a primeira colaboração de alguém, e as vezes pode ser bem desafiador.” A produção aconteceu em apenas 16 dias e inicialmente em um palco sonoro. Johnson nao apenas estrela, mas também atua como produtora, ao lado da sua co-fundadora de TeaTime Pictures, Ro Donnelly.

“Isto é, é apenas uma joia de projeto. Não é algo que eu já tenha lido. Obviamente não é um filme comum,” Johnson diz. “Claro, há filmes que eu me inspirei. Tem um filme maravilhoso, Locke, que acontece dentro de um carro, My dinner with Andre, filmes que possuem uma experiência muito significativa de performance. Falando sobre produção, foi muito desafiador, e também foi muito inspirador e atrativo, fez meu coração bater diferente a ponto de me fazer pensar ‘eu preciso fazer esse filme.’”

Através do TeaTime, Johnson produziu em 2023 The Disappearance of Shere Hite e em 2022 a comédia romântica de Cooper Raiff Cha Cha Real Smooth, citando alguns. “Estive em muitos estúdios diferentes ao longo da minha vida. Quando comecei a trabalhar para, aprendi que com o tempo, percebi que tenho muito a oferecer criativamente,” Johnson diz sobre a produção. “Quando comecei TeaTime Pictures com a Ro, era mais sobre achar projetos que eu amasse profundamente e que talvez não chegassem ate mim se fossem apenas enviados para mim ou se eu estivesse procurando por eles como atriz. Há algo diferente sobre estar no filme e também produzi-lo, que eu sinto que mais do meu artístico é ativado, e eu tenho a habilidade de investir através de todo o processo ao invés de apenas entrar pra atuar.”

Em sua participação em 13 de Junho no programa de Jimmy Kimmel, Sean Penn disse que se o filme fosse dirigido ou escrito por homens, “provavelmente seria o ultimo trabalho deles que veríamos.”

“Eu concordo com isso,” Johnson diz para IndieWare. “Há uma ternura por trás dos dois personagens, mas especificamente no de Sean, acho que uma mulher ter escrito e dirigido esse personagem fez com que, no mundo de hoje, ele fosse mais permissivo do que cancelavel porque, voce sabe, masculinidade toxica, etc.”

O personagem de Penn fala sem rodeios sobre sexo e seus relacionamentos passados, mas Girlie lida com isso muito bem ao longo de toda a corrida.

Assim que finaliza sua turnê com Daddio, Johnson reflete sobre o encerramento das filmagens de The Materialists, de Celine Song, a próxima comédia romântica da diretora de The Past Lives, estrelado por Johnson, Pedro Pascal e Chris Evans, em Nova York no inicio desse mês. “Celine é uma cineasta magistral, sou muito grata.”

Também tivemos a chance de falar sobre o grande ano de Luca Guadagino. Johnson colaborou com o cineasta italiano em “A Bigger Splash” e sua reimaginação de 2018 de “Suspiria”.

“Eu ainda não vi [‘Rivais’]”, disse Johnson. “Acabei de finalizar [‘The Materialists’] há alguns dias e depois comecei essa turnê de imprensa. Então eu não tive a chance, mas estou muito animada.” Quanto ao que vem a seguir para a dupla de diretor atriz, uma terceira colaboração pode estar mais próxima do que pensamos. “Na verdade, [Luca e eu] nos falamos há alguns dias, e estamos sempre dizendo: ‘Devemos fazer isso? Isso seria divertido? Eu interpreto essa pessoa louca?’ Mas sim, em algum momento com certeza. Tenho certeza de que vamos fazer alguma coisa. Eu o amo muito.”

Quanto ao que vem a seguir para Johnson no futuro imediato, perguntamos sobre um potencial retorno à televisão. Além de duas temporadas no “Saturday Night Live”, Johnson foi visto pela última vez na TV no final da série “The Office” em 2013.

“Estou aberta a tudo. Não sei,” Johnson diz ao IndieWare. “Tipo, claro, se for algo fabuloso e que eu queira realmente fazer. Mas ainda não é algo que eu queira passar tanto tempo fazendo.”


Fonte | Tradução: Equipe DJBR

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy