Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Ao procurar alguém para dirigir um filme de uma super heroína liderado por uma mulher, recorrer à uma diretora que esteve envolvida com uma das séries de quadrinhos mais bem recebidas da última década, Jessica Jones, faz todo o sentido.

“Há uma fundamentação e uma coragem em Jessica Jones, o que definitivamente faz parte do vernáculo cinematográfico de Madame Teia”, disse a diretora britânica S.J. Clarkson, que supervisionou dois episódios de Jessica Jones. “Ambas são solitárias, um pouco abrasivas, um pouco peculiares e estão nos limites das coisas. Com JJ, ela tinha TSPT. Esse [senso de] realidade foi, de certa forma, seu sucesso. Suponho que seja o mesmo com Madame Teia.”

Uma história de origem ambientada no universo do Homem-Aranha da Sony, o filme oferece um ângulo diferente de Madame Teia – também conhecida como Cassandra Webb – dos quadrinhos. Na página, ela é uma mulher idosa cega com poderes clarividentes “plenos”; no filme, ela é uma novata superpoderosa de 30 e poucos anos. “Em muitos aspectos, os traços de caráter são os mesmos”, diz Clarkson. “Você se debruça sobre os quadrinhos e analisa o conjunto de habilidades, e nós os abraçamos e adotamos.”

A carreira de Clarkson abrange a direção de séries de TV de alto nível, incluindo Heroes, Dexter, Orange Is the New Black e Succession.

Ela trabalhou na série da Netflix com a Marvel, The Defenders, e dirigiu um episódio piloto não lançado da prequela de Game of Thrones (“Lamento que os fãs não tenham visto”). Uma mistura eclética, nas próprias palavras de Clarkson, proporcionando-lhe experiência em vários gêneros.

O produtor Lorenzo di Bonaventura descreve Madame Teia como um thriller, enquanto Clarkson usa palavras como “cerebral” e “psicológico”. Dakota Johnson estrela como personagem principal, uma paramédica que se une com três jovens – todas destinadas a futuros poderosos.

Johnson, diz Clarkson, equilibra muito bem “a inteligência, o humor e a abrasividade com a compaixão da personagem”. Sydney Sweeney, por sua vez, interpreta a Mulher-Aranha dos quadrinhos Julia Carpenter; Isabela Merced interpreta Aña (Anya) Corazón, também conhecida como Garota-Aranha; e Celeste O’Connor é Mattie Franklin, outra Mulher-Aranha dos quadrinhos. O quarteto começa “não necessariamente se dando bem”, revela Clarkson, mas passa a formar “uma espécie de família”.

O aclamado ator Tahar Rahim (Um Profeta, O Mauritano) interpreta outro personagem das páginas dos quadrinhos, o vilão Ezekiel ‘Zeke’ Sims. “Ele não tem medo de ser intenso”, brinca Clarkson. “Há um certo nível de ambiguidade em seu personagem; outras camadas”.

Embora a Sony Pictures enfatize a independência, ‘enquanto isso, em outro universo…’ de tudo isso, isso não impedirá os devotos do universo entrelaçado – que vê o MCU da Disney compartilhando o Homem-Aranha com a Sony – de querer saber exatamente onde Madame Teia está encaixa nele.

“Estou muito animada para que vocês vejam o filme e o potencial do que ele pode ser, isso é certo”, diz Clarkson enigmaticamente. “Mas eu provavelmente diria para observar este espaço.” Seu sentido de aranha deveria estar formigando agora.


Tradução: Equipe DJBR


SCANS > 2024 > TOTAL FILM

DJBR0001.jpg DJBR0002.jpg

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy