Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Dakota Johnson gosta de dormir 14 horas por noite. “Não sou funcional se dormir menos de 10. Dormir é minha prioridade número um na vida”.

Dakota Johnson teve sua primeira atuação como estrela em “Cinquenta Tons de Cinza”, o filme erótico de 2015 baseado no romance de E.L. James. Nele, ela interpreta Anastasia Steele, uma estudante universitária que inicia um relacionamento BDSM com um belo bilionário. Agora, Johnson, 34, continua a explorar os meandros da vida sexual das mulheres em “The Disappearance of Shere Hite” do mês passado.

Johnson narra o documentário da IFC Films sobre Hite, uma educadora sexual feminista que ganhou fama na década de 1970 com a publicação de seu livro inovador “The Hite Report”, que compilou resultados de suas pesquisas com milhares de mulheres sobre suas vidas sexuais. Hite acabou recebendo tantas reações dos homens e de alguns críticos que se mudou para a Europa para sair dos holofotes.

Johnson disse que há muito é fascinada por Hite: “Ela era hiperinteligente e eloqüente e apresentou dados quantificáveis que deram uma visão sobre a sexualidade feminina e o orgasmo feminino. E ela foi apagada da história.”

Este mês, Johnson colocou Hite e seu trabalho em “100 Anos de Design e Decência”, a exposição que ela ajudou a organizar no novo Museu do Sexo de Miami por meio de seu papel como co-diretora criativa da marca de bem-estar sexual Maude.

Johnson, filha de Don Johnson e Melanie Griffith (e neta de Tippi Hedren), cresceu em uma família de Hollywood. Atualmente, ela mora em Malibu, Califórnia, com seu parceiro, o vocalista do Coldplay, Chris Martin. Aqui, ela discute por que gosta de tomar banho no meio do dia e o que aprendeu com sua mãe sobre a presença na tela.

A que horas você acorda nas segundas-feiras e qual é a primeira coisa que você faz depois de acordar?
Não tenho um horário regular para acordar. Depende do que está acontecendo na minha vida. Se não estiver trabalhando, se tiver folga na segunda-feira, dormirei o máximo que puder. O sono é minha prioridade número um na vida.

Quantas horas por noite você pretende?
Não sou funcional se dormir menos de 10. Posso facilmente passar 14 horas.

Como você gosta do seu café e café da manhã?
Não gosto muito de tomar café da manhã, mas tomo café o mais rápido que posso. Eu adoro um leite de aveia branco.

O que você faz para se exercitar?
Eu malho cinco dias por semana. Eu faço muito hot ioga, pilates e treinamento com pesos corporais.

Você medita, escreve um diário ou pratica a atenção plena?
Medito todos os dias, duas vezes por dia. Eu faço meditação transcendental. Tenho gostado muito de respiração recentemente e isso tem me ajudado muito com a ansiedade.

Você tem algum hobby ou hábito que seus fãs talvez não conheçam?
Tenho muitas coisas que meus fãs não sabem. Eu gosto disso.

Através de Maude, você foi uma das curadoras da exposição “100 Anos de Design e Decência” no Museu do Sexo de Miami. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu com a experiência?
O mais interessante e talvez o mais alarmante é como ainda lutamos para falar sobre bem-estar sexual. Estou animada para que esta exposição desperte conversas sobre como abordamos isso.

Você encontrou algum anúncio ou artefato incomum em sua pesquisa?
Honestamente, penso nos vibradores que foram feitos [nas décadas de 1920 e 1930]. Eles são chamados de “cura para tudo” ou são comercializados como um [massageador] de corpo inteiro ou rosto e parecem que foram feitos para funcionar em carros. Eu fico tipo, “Oh, meu Deus, suas pobres vaginas”.

O que você faz para se cuidar?
Entrarei na banheira a qualquer momento, a qualquer hora do dia. Se no meio do dia eu penso: “Oh Deus, o que é este mundo?” Vou entrar na banheira. Acho a água realmente aterradora.

O que você aprendeu com seus pais sobre coisas como presença e confiança na tela?
Ambos são pessoas muito confiantes e muito especiais diante das câmeras. Minha mãe é uma pessoa tão específica. Ela é tão diferente de assistir na tela – ela tem um brilho real nos olhos. Você fica tipo, “O que ela está pensando?” Sempre apreciei o fato de ela não revelar tudo. Então talvez isso – um pouco de mistério.

O que você mesma deve fazer e nunca delegaria?
Tenho que arrumar minhas próprias malas. Eu sei que parece uma coisa realmente ridícula de se dizer, mas viajo muito.

Quais são as tradições de férias suas e de sua família?
Minha família realmente não tem tradições de feriados. Somos meio livres nesse departamento. Somos todos muito bons em não aplicar estresse uns aos outros para aparecermos ou nos comportarmos de uma determinada maneira, o que eu acho muito bom. As férias são estressantes e principalmente com o mundo e o estado em que se encontra, apenas ficar quieto e passar tempo com pessoas que você ama e que fazem você se sentir bem é melhor do que forçar tradições que parecem estressantes.

Você é notoriamente alérgica a limão. Existem outros alimentos que você não suporta?
Oh meu Deus. Há algo que não suporto. É sardinha? Eu acho que é sardinha… [Não,] é endro.

Qual é o seu bem mais precioso?
Meus cachorros. Eu tenho uma mistura de Jack-Russell-terrier-vira-lata. Ele tem 16 anos e eu o tenho desde que ele tinha 10 semanas. E então eu tenho um pastor alemão de cinco anos.

O que você está lendo e assistindo?
Tenho assistido “Os Sopranos”. E tenho lido “The Rabbit Hutch”, de Tess Gunty.

Qual conselho que você recebeu que o orientou?
O ciclo de notícias dura praticamente apenas 24 horas.

Tradução: Equipe DJBR | Fonte

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy