Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Dakota Johnson se sentiu livre criativamente trabalhando tanto como produtora quanto como estrela em Cha Cha Real Smooth.

Johnson produziu o filme sobre amadurecimento do escritor/diretor Cooper Raiff, sobre um aspirante a DJ em uma festa de Bar Mitzvah que acaba se apaixonando pela mãe solo de uma adolescente autista, que foi transmitido no Festival de Cinema de Tribeca de 2022, antes do lançamento em 14 de junho na Apple TV.

“Muito desse processo foi diferente, pois trabalhamos em tudo juntos”, Johnson falou ao Entertainment Tonight sobre trabalhar com o diretor Raiff de Shithouse. “Dependendo do que filmávamos, do resultado, se nada fosse improvisado ou se não entendíamos algo ou tínhamos uma filmagem extra, seja ela qual fosse, então nós ajustaríamos ainda mais a cena seguinte, então aquilo faria mais sentido ou, então, chamar de volta com uma piada que era feita e que provavelmente não estava no script. Então, constantemente atualizando, aquilo se tornou uma história real e coesa.”

Johnson acrescenta que ser produtora também anula qualquer pessoa que possivelmente fique irritada com seu processo criativo, algo que a estrela de Fifty Shades of Grey teve que enfrentar no passado.

“Algumas pessoas realmente ficaram irritadas, foi como ‘Você é apenas uma atriz, como você saberia?’ mas tipo, eu tenho um cérebro em minha cabeça”, ela acrescenta. “Eu acho que agora, por ser meu filme – bem, porque eu fui a produtora dele – ninguém podia me dizer o que eu podia ou não fazer.”

Cha Cha Real Smooth marcou o primeiro projeto de Johnson como produtora. O escritor/diretor Raiff previamente falou ao Deadline que o script teve um estalo depois que Johnson se juntou para colaborar no processo criativo.

A atriz de The Lost Daughter também produziu o filme do Sundance 2022 Am I Ok?, com filmes como The End of Getting Lost e Daddio (o qual ela estrelará também) que ainda estão sendo produzidos. Como atriz, Johnson foi escalada para fazer o spin-off do Homem Aranha, Madame Teia.

“Eu estou muito animada,”, Johnson entregou ao ET. “Sempre foi um sonho meu fazer algo desse tipo, filmes com muita ação. Eu sempre quis fazer, tipo, uma Indiana Jones mulher. É muito legal fazer parte do mundo da Marvel, especialmente com uma personagem ainda desconhecido. Então teremos muito espaço para fazermos dela um personagem legal.”

E improvisar mais alguns, quem sabe?


Tradução: Equipe DJBR | Fonte

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy