Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Como uma criança que cresceu em Hollywood, a estrela de A Filha Perdida sempre invejou a responsabilidade adulta.

Em “A Filha Perdida”, estreia na direção de Maggie Gyllenhaal, Dakota Johnson interpreta Nina, uma jovem mãe de férias na Grécia que se torna objeto de obsessão. O filme é baseado em um romance de Elena Ferrante do mesmo nome e segue uma mulher chamada Leda, interpretada de forma ardente por Olivia Colman, cujas interações com Nina a forçam a confrontar memórias de criar suas próprias duas filhas. Embora a história tenha uma reviravolta psicológica sombria, parece que as filmagens, que ocorreram em uma ilha remota no outono de 2020, tiveram a vibração oposta. Para a edição anual de Melhores Performances da W, Johnson conta à Lynn Hirschberg sobre os encontros noturnos do elenco em quartos de hotel, ir fundo com Gyllenhaal e sua infância em Hollywood.

Lynn Hirschberg: Como A Filha Perdida chegou até você? Como você ouviu falar sobre isso pela primeira vez?

Dakota Johnson: Eu li o roteiro que Maggie Gyllenhaal escreveu. E então eu tive uma reunião com ela. Almoçamos tarde em Nova York, no Greenwich Hotel, onde imediatamente fomos, tipo, direto para assuntos existenciais. Eu li com ela algumas semanas depois em uma leitura de elenco.
E depois ela me mandou um e-mail perguntando se eu seria sua Nina.

LH: E você gritou?

DJ: Chorei. Eu não gritei, mas chorei na hora. Isso foi em novembro de 2019, e aí veio a pandemia. Filmamos na Grécia em setembro e outubro do ano seguinte, quase um ano inteiro depois. Fizemos uma quarentena pesada – na Grécia, não foi nenhum sacrifício. Felizmente todos nós realmente nos amávamos.

LH: E vocês festejavam muito, certo?

DJ: Fizemos todo tipo de festa. Tivemos festas de dança; tínhamos festas mais reservadas. Olivia Colman ficava no quarto de hotel na cobertura, que era enorme. Então, nós íamos lá todas as noites, as vezes bebíamos um pouco de vinho e acabávamos jogando jogos realmente estúpidos. Foi louco, surreal, lindo, intenso e tão amoroso. Foi fantástico. Foi um presente.

LH: Com quantos anos você decidiu que queria ser atriz?

DJ: Eu tinha zero anos. Eu mal podia esperar porque cresci no set. Meus pais sempre trabalharam com artistas incríveis, e eu simplesmente adorava. Eu queria tanto fazer parte disso.

LH: Eles te incentivaram ou desencorajaram?

DJ: Eles não incentivaram. Viu como isso deu certo? Mas eu entendo. Eles queriam que eu tivesse o máximo de infância possível.

LH: Quem era seu crush famoso quando você era criança?

DJ: Jonathan Taylor Thomas. Lembro de vê-lo em um aeroporto, e me escondi atrás de uma planta. Não poderia ser mais óbvio que eu estava me escondendo, porque era apenas uma plantinha.

LH: Quando você usou um par de saltos altos pela primeira vez?

DJ: Eu colocava os saltos altos da minha mãe o tempo todo quando era pequena. E eu tinha meu próprio par de Mary Janes de salto pequeno que eu usava todos os dias. Todo dia.

LH: Então, você sempre foi madura para a sua idade?

DJ: Eu estava pronta para ser um adulto. Eu tinha 4 anos e pensei: “Estou tentando comprar uma casa.” Mas também foi relacionado com as coisas simples da idade adulta. Tipo, eu queria ir comprar produtos de limpeza e outras coisas quando eu tinha uns 6 anos. Eu era tipo: “Ok, isso é o que significa ser um adulto.” Isso deve ser uma prova de como minha infância foi anormal. Vou ligar para o meu terapeuta.

Tradução: Equipe DJBR | Fonte

Confira a sessão fotográfia da Dakota para a W Magazine em nossa galeria.

PHOTOSHOOTS > SHOOTS NOMEADOS > 2022 > W MAGAZINE

DJBR_001.jpg DJBR_001.jpg DJBR_001.jpg DJBR_001.jpg

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy