Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Dakota Johnson se abriu sobre seus “sentimentos complicados” em relação à maternidade antes do lançamento de seu novo filme, A Filha Perdida, baseado no livro homônimo de Elena Ferrante. O drama psicológico, que também é estrelado por Olivia Colman, segue uma mãe de meia-idade enquanto ela navega pela libertação surpresa que ela encontra, uma vez que suas filhas se mudaram, ao mesmo tempo sendo cativada pela relação de outra mãe e sua própria filha.

Falando sobre como o filme aborda o conceito de se tornar mãe, Johnson, que estrelou ao lado de Jamie Dornan em Cinquenta Tons de Cinza, disse ao The Times: “O filme mostra que está tudo bem ter sentimentos complicados sobre ser mãe”.

Apesar de interpretar uma jovem mãe no filme, a atriz de 32 anos apontou que está indecisa sobre se quer filhos. Seu parceiro Chris Martin, com quem está desde 2017, tem dois filhos (17 e 15 anos) de seu relacionamento anterior com Gwyneth Paltrow. “Para alguém como eu, que ainda não é mãe e talvez não queira ser mãe, isso [o filme] torna esse processo OK. Complicado, mas OK”, acrescentou, reiterando seu ponto de vista.

Além disso, Johnson abordou como A Filha Perdida destaca as conversas que muitas vezes não temos sobre maternidade – particularmente como algumas mães lutam para se adaptar ao seu novo papel. “Não sou mãe, mas sei como é ter medo ou pensar: ‘Serei uma boa mãe?'”, disse ela ao Hollywood Reporter. “Mas, por alguma razão, há esse estigma em torno de falar sobre isso. E há um estigma em torno de ter apenas o pensamento de, ‘E se eu sair por aquela porta? Por uma semana ou um minuto para fumar um cigarro. Mas você não deveria dizer isso em voz alta. Por que? É tão humano e tão relacionável.”

É um tema que a diretora do filme, Maggie Gyllenhaal, também quis enfatizar. “Eu tinha todas essas coisas na minha cabeça [como mãe], mas não as via representadas em lugar nenhum”, disse ela ao The Times. “Eu fiz um filme que é uma expressão minha e é sobre maternidade. Porque minha identidade como mãe é uma parte maciça de quem eu sou e isso é verdade para muitas mulheres.”

The Lost Daughter (A Filha Perdida) será lançado na Netflix do Reino Unido em 31 de dezembro.

Tradução: Equipe DJBR |Fonte

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy