Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

*Essa matéria foi adaptada para conter apenas as partes da Dakota, no objetivo de evitar repetições de informações presentes nas traduções anteriores.

Embora você possa conhecer Dakota Johnson por seus papéis de atuação e estilo invejável, você sabia que ela também conseguiu outro emprego como co-diretora de criação e investidora na Maude, empresa de bem-estar sexual? Para quem não sabe, a Maude está mudando a maneira como vemos o bem-estar sexual, tornando-o mais acessível a todos e menos “tabu”. A marca possui um vasto estoque de produtos, desde lubrificantes e vibradores a produtos para banho e sabonete líquido.

Johnson se juntou à equipe em novembro de 2020 e, embora alguns empreendimentos de celebridades possam parecer fumaça e espelhos, com a celebridade sendo apenas o “rosto” de uma marca, a atriz realmente se esforça. A fundadora e co-diretora de criação da Maude, Éva Goicochea, disse: “Acho que é muito raro ter alguém que é uma figura conhecida fazer parte de uma empresa de forma tão real, e isso é o caso aqui.”
Tivemos a chance de conversar com Johnson, Goicochea e o diretor de produto de Maude, Tyler Aldridge, sobre o último lançamento de seu produto, o Cone, que é um plug anal discreto e fácil de usar. E conseguimos ouvir um pouco mais sobre o que está por vir em 2022 para a empresa e suas previsões para o que é tendência no espaço de bem-estar sexual no momento.

Dakota, você está no time há cerca de um ano. Como tem sido trabalhar com a equipe? O que você aprendeu ao longo do processo e o que a surpreendeu?

Dakota Johnson: Adorei trabalhar com a Maude. O que acho que mais me surpreendeu é o quanto as pessoas querem falar sobre bem-estar sexual e ainda mais o quanto as pessoas querem aprender mais. Eu acho que a educação sexual por tanto tempo simplesmente não foi realmente honesta e não muito completa. E, você sabe, para sempre, houve tantos tabus sobre sexo, especialmente sexo anal e quaisquer dispositivos adicionais. Portanto, normalizar a conversa e divulgá-la e fazer com que as pessoas falem mais honestamente e entendam que é uma necessidade humana básica tem sido realmente incrível. E me sinto muito honrada por fazer parte desta empresa – é realmente empolgante. Quanto mais dispositivos e produtos fabricamos, mais pessoas me perguntam por eles. E é incrível.

E Éva, como tem sido trabalhar com a Dakota e tê-la no time?

ÉG: Desde o momento em que conheci a Dakota, fiquei tipo, isso vai funcionar. E eu acho que ela e eu estávamos realmente na mesma página. Sua sensibilidade é perfeita. Ela é muito atenciosa e complementa – não me refiro a elogios como nos contar coisas boas -, mas complementa nossa equipe de uma maneira muito boa. Ela está sempre fazendo muitas perguntas e também é exposta a este vasto mundo onde pode voltar e dizer: “É isso que estou vendo e, criativamente, estou animada com isso”, e é útil. Então, ela e eu construímos uma amizade junto com uma relação de trabalho. Ela também conhece toda a equipe. Acho que todos nós sentimos que ela é apenas uma parte disso, e estamos animados. Eu acho que é muito raro ter alguém que é uma figura conhecida fazendo parte de uma empresa de uma forma tão real. E esse é exatamente o caso aqui.

Como é o processo de colaboração e criação de novos produtos e empreendimentos? É baseado no feedback dos clientes, o que está acontecendo no mercado ou o que você tem visto por aí?

ÉG: Acho que é tudo isso. Quero dizer, como Tyler estava mencionando, ele recebe muitos comentários de clientes e varejistas. Estou vendo muito do que está acontecendo em marketing e design. E eu acho que Dakota é definitivamente nossos olhos e ouvidos no mundo, já que estamos todos aqui em nossas mesas juntos. Então, todos nós tentamos nos comunicar para ter certeza de que estamos vendo as mesmas coisas e conversando sobre a direção que devemos tomar.

DJ: Estou aqui na linha de frente.

Sim, Dakota, você recebe muitas perguntas e sugestões de amigos ou até de estranhos?

DJ: Sim. Não tantas sugestões, mas mais perguntas. Acho que, uma vez que as pessoas sabem que faço parte desta empresa, elas primeiro perguntam sobre o que fazemos e, em seguida, como podem conseguir um. E na maioria das vezes, de graça. Na verdade, não, eu dou muitos presentes. Éva é aquela que não dá presentes.

ÉG: É verdade. Eu viro e fico tipo, você não vai apoiar Maude? Tipo, vamos. Apenas forçamos nossos homens a comprá-lo.

DJ: Sim. E estou apenas enviando vibradores para todos que conheço.

Eu acho que é o presente que continua dando, certo?

DJ: Sim, é verdade. Que melhor presente você poderia dar às mulheres do que um orgasmo?

E por último, porque gostamos de falar sobre beleza e bem-estar na Who What Wear, como são as suas rotinas de bem-estar? Como você pratica o autocuidado?

DJ: Bem, eu mantenho a meditação. Esse é o maior autocuidado. Se eu tivesse que viver sem nada, isso seria muito importante para mim. Eu tenho feito meditação transcendental por quase sete anos, e é a minha hora favorita do dia, todos os dias. Em termos de bem-estar, adoro ervas e suplementos e como muito bem. Eu não sou uma pessoa de junk food ou açúcar, e isso é irritante. Eu amo vegetais. Honestamente, meditação, sono e um bom banho de sal, essa é a minha rotina de bem-estar.

Tradução: Equipe DJBR | Fonte

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy