Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

“As pessoas são mais curiosas do que você imagina que são e são mais sexuais do que querem acreditar”. Dakota Johnson, investidora e co-diretora criativa da Maude, fala sobre o mais novo plug anal de marca, e diz ser “o stuffer perfeito”.

A marca de bem-estar sexual Maude lançou um novo brinquedo sexual, bem a tempo para presentear as férias… e se você acha isso estranho, esteja preparado para Dakota Johnson te convencer do contrário. (Spoiler: é um plug anal que parece uma mini árvore de Natal e vem em um tom verde-musgo chique, tornando-o ainda mais festivo em uma meia!)

Chamado de ‘cone’, o plug anal está em desenvolvimento desde que Johnson se juntou à marca de bem-estar sexual como co-diretora criativa e investidora no ano passado. “Quando entrei na empresa, perguntei se algum dia haveria algum tipo de produto anal, porque sei que há tantas pessoas curiosas sobre ele e, você sabe, há tantas partes do ânus de uma pessoa que são zonas erógenas que eu acho que podem ser divertidas para as pessoas explorarem”, disse Johnson à InStyle.

Entrar nesse novo território, por assim dizer, também é o próximo passo lógico para uma marca que sempre adotou uma abordagem inclusiva e sem gênero em seus produtos. “Queríamos criar produtos que também atendessem ao sexo anal como uma parte básica da experiência sexual”, disse a CEO e fundadora da Maude, Éva Goicochea, em um comunicado à imprensa. “Frequentemente, essa categoria é tratada como uma torção ou tabu quando é algo em que todo tipo de pessoa pode se envolver.”

Um pouco sobre o plugue em si: assim como o resto dos produtos da Maude, ele é feito de silicone seguro para o corpo, macio e de grau FDA que é à prova d’água, durável e fácil de limpar. O plugue cônico, que reflete a forma estrutural e o design da primeira vibração da marca, é considerado de “tamanho inicial” e foi projetado com base nos clientes de Maude, tanto homens quanto mulheres, para ser “realmente acessível, especialmente para novos usuários”, Tyler Aldridge, diretor de produto de Maude, disse à InStyle. Custando US $30 (aproximadamente 164 reais), também é acessível para aqueles que desejam experimentar o plug-play anal sem fazer um grande investimento inicial.

A equipe Maude sabe tão bem como qualquer pessoa que um plug anal tende a ser mais estigmatizado e tabu do que outros produtos de bem-estar sexual. Mas, como Goicochea disse à InStyle, continuar falando sobre isso como algo de que você não deveria se envergonhar é como podemos mudar as perspectivas e “traçar uma nova maneira de falar sobre a categoria”. E, como Dakota Johnson aponta, veja o quão longe chegamos com vibradores.

“Assim como um plug anal é um ‘tabu’, muitas mulheres acham que um vibrador é um tabu, e muitas mulheres não conseguem ter orgasmo apenas com sexo com penetração. Acho que esse fato está obviamente se tornando mais conhecido, mas há pessoas para as quais eu dei uma vibe, e foi o primeiro vibrador deles, e isso é uma coisa muito legal de se fazer “, disse Johnson à InStyle. “Mas da mesma forma com o cone, você sabe, estimular a próstata de um homem ou mesmo a zona A de uma mulher, pode agregar muito ao sexo e também ser benéfico para a saúde da próstata”, acrescenta ela, habilmente colocando em ação sua missão de cuidar do seu corpo de uma forma sexual, e falando sobre isso, tão normal quanto cuidados com a pele ou exercícios.

Na verdade, educar as pessoas sobre tópicos “tabus” é uma das partes mais gratificantes de trabalhar com uma marca de intimidade, diz ela. “Muitos homens e mulheres ficarão tipo, ouvi dizer que você está envolvida nesta empresa e eles sempre falam baixinho [quando fazem perguntas]. E eu fico tipo, é totalmente legal! Adoro poder para falar sobre bem-estar sexual, apoiando a Maude”, diz Johnson. “Isso gerou uma conversa tão necessária. Como diz Eva, a sexualidade é uma necessidade humana básica e é tão verdadeira. Todos deveriam ter acesso a uma educação de qualidade, antes de tudo, e a produtos relacionados ao bem-estar sexual.”

Então, sim, Johnson é muito séria quando diz que você deve oferecer um plug anal para todos em sua lista de compras de Natal, mas ela ainda está pronta para brincar sobre isso. “Oh, isso está indo para a meia de todo mundo. Você está brincando? É o recheio de meia perfeito. Você acha que seu tio não quis um plug anal em toda a sua vida? Você está mentindo”, diz Johnson com uma risada.

“Acho que é uma coisa que muitas pessoas não querem comprar para si mesmas. Em primeiro lugar, a saber, porque eles são chamados de ‘plugues anal’, e todo mundo vai ficar tipo, Oh Deus, eu não vou para comprar isso. Eu não quero isso no meu extrato do cartão de crédito”, ela continua, antes de fazer uma transição perfeita para o modo sério e demonstrar o porquê ela é tão perfeitamente adequada para este trabalho de desestigmatizar o bem-estar sexual. “Mas as pessoas são mais curiosas do que você quer acreditar que são, e são mais sexuais do que querem acreditar que são. Acho que todo mundo deveria ter um desse no Natal.”

Tradução: Equipe DJBR | Fonte

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy