Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Foi anunciado pelo DEADLINE que Dakota Johnson estrelará uma adaptação da obra Persuasão, de Jane Austen. Confiram a tradução da notícia abaixo:

A estrela de 50 Tons de Cinza Dakota Johnson irá estrelar a adaptação moderna feita pela Netflix e pela MRC Films de Persuasão, da Jane Austen.

Carrie Cracknell, que dirigiu Jake Gyllenhaal e Tom Sturridge na peça Sea Wall/ A Life na Broadway, resultando em indicações ao Tony Awards, irá fazer sua estreia dirigindo filmes.

Nessa versão de Persuasão, Anne Elliot é uma mulher inconformada e com questões modernas, vivendo com sua família esnobe que está à beira da falência. Quando Frederick Wentworth — a quem ela mandou embora anteriormente — retorna a sua vida, Anne deve escolher entre esquecer o passado ou escutar seu coração sobre segundas chances.

Ron Bass e Alice Victoria Winslow adaptaram a novela de Austen. Andrew Lazar e Christina Weiss Lurie estão produzindo. Os EPSs* são Elizabeth Cantillon, por meio de sua empresa MRC Romance Film, Michel Constable e David Fliegel.

Johnson recentemente estrelou no drama Our Friend, e será vista nos filmes de Maggie Gyllenhaal, The Lost Daughter, e de Stephanie Allynne e Tig Notaro, Am I Okay?. É representada pela WME e pela Untitled Entertaiment.

As filmagens estão previstas para começar em maio.

*EPS: Earnings per share. Responsáveis financeiros pela produção.

Tradução: Equipe Dakota Johnson Brasil | Fonte

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy