Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Se ela está interpretando uma mulher que descobre as alegrias e peculiaridades de um amante sádico (a franquia de filmes Cinquenta Tons de Cinza), uma dançarina em uma escola dirigida por bruxas (o remake de Suspiria de 2018), assistente de uma exigente diva da música ( no ano passado, The High Note) ou, em seu novo filme Our Friend, uma esposa e mãe sucumbindo ao câncer, Dakota Johnson é sempre notavelmente natural e identificável na tela.

É difícil dizer se isso é algo pelo qual ela se esforça ou se é natural para a atriz de terceira geração (a avó é a estrela de Os Pássaros, Tippi Hedren, os pais são Melanie Griffith e Don Johnson) – até mesmo para ela.

“Não sei”, disse Johnson, que passou alguns anos de sua infância na área da baía, para o The Chronicle via Zoom em Malibu. “Eu apenas tento fazer o meu melhor e estar o mais conectada possível à realidade das histórias. Eu realmente não sei como – ou por que – não há … eu não tenho ideia!”

No entanto, Johnson parece ter uma opinião sólida sobre Nicole Teague, uma artista de teatro musical que foi lembrada de maneira comovente por seu marido jornalista, Matt Teague, em um artigo da Esquire em que Our Friend baseia-se.

Casey Affleck interpreta Matt e Jason Segel é o amigo mencionado no título, Dane Faucheux, uma alma sem rumo que encontra um propósito quando coloca sua vida em espera para se mudar para a casa dos Teagues no Alabama e ajudar a família no último ano de Nicole.

Gabriela Cowperthwaite, que fez o documentário Blackfish, que mudou a indústria, dirigiu o filme com um olhar voltado para as pequenas misericórdias que podem tornar a tragédia suportável.

Após o ano tumultuado que todos nós passamos – que Johnson começou co-dirigindo seu primeiro videoclipe, Cry Cry Cry, para a banda do namorado Chris Martin, ColdplayOur Friend parece o bálsamo duro, mas terno que nós todos poderíamos usar neste ponto. Johnson detalhou o que foi feito para fazê-lo.

P: Você pode atuar praticamente todas as emoções que existem em Our Friend. Quais aspectos foram particularmente difíceis ou satisfatórios de resolver?

R: O que adorei na história é que havia um certo nível de leveza na tragédia. Esse é um paralelo bastante preciso de como é a vida real. Tragédia e comédia andam de mãos dadas na maior parte do tempo, e neste filme é muito sobre compaixão e amor e amizade e vida e morte, mas também é sobre cada pequeno momento que você pode agarrar e saborear.

P: Dito isso, Nicole mostra muita dor e um comportamento desagradável como resultado disso. Algumas dessas coisas devem ter custado muito para serem representadas.

R: Meu processo era tornar a jornada e o relacionamento com os outros membros do elenco o mais autêntico possível, então testemunhar suas reações a certas coisas foi realmente emocionante e difícil para mim porque parecia muito genuíno.

A raiva que uma pessoa pode sentir quando toma certos medicamentos para o câncer e como isso afeta você psicologicamente pode variar. Fazer a pesquisa sobre isso e entender o que aconteceu com Nicole a esse respeito foi complicado, mas também fascinante.

O aspecto da mortalidade também foi muito duro. Interpretar essa mulher me fez sentir muito consciente de quantas pessoas têm suas vidas roubadas. Isso é uma coisa realmente difícil de engolir, alguém que é tão generoso e genuíno e amoroso e brilhante e talentoso – e há tantas pessoas assim no mundo. Especialmente agora, é muito difícil entender o número e a intensidade do sofrimento que está ocorrendo. Então, isso foi muito difícil.

P: Você teve muitas discussões com os sobreviventes de Nicole?

R: Eu nunca conheci Dane; Acho que Jason o conheceu uma vez. Matt Teague desenvolveu o roteiro e foi o produtor do filme. Ele veio para o set e as garotas vieram algumas vezes, o que foi tão intenso. Foi bonito; não era estranho e desconfortável. Foi muito surreal estar em uma cena em que sou a mãe dessas meninas e depois olhar para fora da câmera e ver as meninas, mas elas mais velhas.

Filmando na cidade em que moravam, todos sabiam o que estávamos fazendo e sobre quem estávamos fazendo o filme. Todos eles os conheciam e conheciam a jornada de Nicole e a acompanharam em diferentes estágios de sua doença.

P: Você disse que a parte mais assustadora de fazer este filme foi cantar no teatro onde Nicole trabalhou.

R: Sim. Eu já tenho medo de palco, então cantar na frente das pessoas foi realmente assustador para mim. Isso se manifestou, tipo, de forma física de pânico. Mas eu superei.

P: E então você codirigiu um videoclipe. Espera fazer mais?

R: Nunca pensei que iria começar a dirigir, mas sempre quis fazer videoclipes porque não existem regras reais. Existe um nível de liberdade artística que eu realmente amo.

Eu não descartaria que eu pudesse dirigir mais alguns no futuro. Eu adoraria fazer mais videoclipes, e se surgir algo que signifique algo profundamente para mim, talvez. Mas, por agora, estou feliz em apenas vagar por aí.

P: Você foi para a Hamlin School em São Francisco por um ano enquanto seu pai estava fazendo a série Nash Bridges, então fez o primeiro ano do ensino médio em Santa Catalina em Monterey. Quais são as suas lembranças do tempo que passou na área da baía?

R: Eu amo São Francisco. Eu realmente amei lá. Eu acho que é uma cidade espetacular.

(Quanto a Monterey) Quero dizer, é um lugar muito pitoresco e bonito. Mas um colégio interno católico só para meninas não é para mim!

Our Friend (R) disponível em cinemas selecionados e streaming via vídeo sob demanda a partir de sexta-feira, 22 de janeiro.

Tradução: Valentina Scardasi | Fonte

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy