Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Dakota Johnson concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Vogue Italia. Como sempre, nossa equipe já traduziu o bate-papo completo, leia abaixo:

A sedução mais ousada é a que deixa campo para a imaginação. DAKOTA JOHNSON sabe disso, transgressiva e perturbadora no cinema, e musa de Mario Testino no set da campanha da Intimissimi.

Dakota está pronta para o clique da máquina fotográfica, radiante no vestido vermelho que escolheu de seu guarda-roupa pessoal para o ensaio com o fotógrafo Mario Testino. No set da campanha #InsideAndOut da Intimissimi, a lingerie está lá, mas você não pode vê-la. Escondida surpreendentemente com a ideia de provocar a imaginação daqueles que olham, elas dão força à personalidade das mulheres que as vestem. Um fascinante exercício perceptivo, um pouco explícito, que o próximo trabalho de Dakota no cinema, começando por “Cinquenta Tons de Liberdade” – o último da saga, estreando no Dia dos Namorados – onde a atormentada Anastasia Steele se casará (com Sr. Grey, é claro) e enfrentará sexo em novos tons, também exige. E então, no remake do filme de terror “Suspiria”, dirigido por Luca Guadagnino – chega aos cinemas na primavera e promete ser mais aterrorizante e perturbador do que o original – onde ela interpreta a bailarina Susy Benner.

O que significa para você ser sexy?
Nestes tempos, acho difícil encontrar a sensualidade e a feminilidade comunicadas de maneira interessante, isso me atrai de formas que inspiram respeito e suscitam emoções únicas. Essa campanha corajosa da Intimissimi fala de mulheres reais e se concentra no interior delas.

Você já modelou para Testino no passado.
Sim, na minha primeira capa da “Vogue”. Eu estava muito cansada, mas Mario sempre é engraçado e livre. Quando fui modelo, eu era muito nova, talvez até demais. Me lembro de não sentir nada além da sensação dos cinco mil watts iluminando e amplificando meu corpo desajeitado e minhas inseguranças.

Após “Fifty Shades”, a veremos no remake de “Suspiria”. Como foi no set, entre Varese e Berlim?
Foi uma experiência incrível com a intensidade do trabalho, o talento do elenco e simplesmente o assunto. Este filme entrou na minha vida aos 10 anos: eu estava em Cesenatico [Itália], e vi o cartaz da bailarina com a cabeça cortada. O impacto foi esmagador. E, no entanto, o tempo todo, ouvi minha alma em chamas.

Seu sentimento por Luca Guadagnino é algo declarado.
Bem, o relacionamento de amizade e profissional que me liga a ele é algo que eu pensei que poderia existir apenas em sonhos.

Você tem um objeto fetiche?
Eu viajo muito e, muitas vezes, tenho que dormir em camas estranhas. Eu sempre uso um cobertor de caxemira do The Elder Statesman que minha melhor amiga bordou para mim.

Fonte | Tradução: Laura M.

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy