Os protagonistas de Cinquenta Tons Mais Escuros, sequência da famosa saga erótica, contaram como vivem o sucesso. Barbie Simons os entrevistou para a CARAS, única revista argentina que falou com eles.
Os fãs de Cinquenta Tons de Cinza estão extasiados: o novo filme da saga protagonizada por Dakota Johnson (27) e Jamie Dornan (34) – baseado no best-seller mundial da autora britânica E. L. James – não só arrasa na bilheteria, mas também segue despertando paixão irrefreável.
É que a história que descreve a tórrida e sensual relação entre uma universitária recém-graduada, Anastasia Steele, e o jovem magnata dos negócios, Christian Grey, e se destaca por suas cenas explicitamente eróticas, que incluem elementos de dominação e masoquismo, está longe de terminar. E o fogo de sua discussão, muito menos: logo que o inicial magnetismo entre o casal se converte em um perigoso jogo de dominação sexual, Anastasia decide se afastar o máximo possível do namorado para começar do zero uma nova vida. Mas, para delírio dos seguidores do romance, nesta continuação a protagonista volta a cair nos encantos do elegante e milionário galã, mesmo que, em uma virada intrigante, esta vez ela exige que não haja mais castigos, regras e segredos.
Com lançamento em 57 países, se espera que o filme gere entre 115 e 155 milhões de dólares em seus primeiros dias nos cinemas. A euforia de seu predecessor e a escolha do público pelo thriller erótico de mais sucesso dos últimos tempos parece responder positivamente às previsões dos produtores e estúdios cinematográficos. Sua sequência Cinquenta Tons de Liberdade, já foi filmado e sua estreia está prevista para fevereiro de 2018, no dia de São Valentim.
“É muito lindo tudo o que está acontecendo com os fãs, a resposta e o feedback que tivemos até o momento. Os fãs gostaram de tudo que viram e é gratificante porquê tudo o que fazemos é em função deles. Decidi ser ator principalmente porquê não queria fazer nenhum trabalho em que eu precisasse ficar sentado em um escritório. Não tinha o temperamento. É verdade que tive uma infância muito livre e talvez isto ajudou para esse filme. Não me surpreendem as ações do meu personagem. Aceito o que cada pessoa deseja e queira para sua intimidade. Christian Grey mudou minha vida. Nunca antes havia estado em algo com tanta exposição, atenção, e, inclusive, certa histeria. Falo por mim e Dakota. Foi uma viagem muito emocionante. Com ela nos dávamos muito bem e trabalhamos muito confortáveis. Nos fazia rir o tempo todo”, contou Jamie Dornan, o ator que interpreta o extravagante Christian Grey, durante a conversa que manteve com Barbie Simons, jornalista da C5N, única revista argentina escolhida para entrevistar a estrela e Dakota Johnson, os protagonistas do esperado filme.
A bela atriz que interpreta Anastasia Steele também disse o que acha sobre a euforia que acompanha o filme: “É certo que minha vida mudou muitíssimo e de uma maneira significante. Tive a sorte de viajar por todo o mundo. Estou rodeada de gente brilhante ao meu redor e há fãs do filme que foram incríveis comigo. Talvez o que mais gostei é que tive a oportunidade de trabalhar e estar exposta a muitas coisas. O mais lindo foi reencontrar-me com amigo. Se acredito que o mundo está transando melhor graça a nós e ao filme? Sim, acredito e fico feliz por isso”, afirmou a filha de Melanie Griffith e Don Johnson, fascinada com o presente que vive.
Fonte | Traduçao: Larissa F.