Na noite do dia 21 de fevereiro, Dakota foi anfitriã, juntamente com Krista Smith, de um evento pré-Oscar da Vanity Fair e L’Oreal Paris em um brinde à Young Hollywood. Lá, ela concedeu uma breve entrevista ao WWD falando sobre o vestido que estava usando e a inspiração que busca em sua avó, a atriz Tippi Hedren. Leia a matéria traduzida:
Como anfitriã da festa anual de Young Hollywood da Vanity Fair, Dakota Johnson permaneceu em sintonia com a vibe sexy de seu filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”, graças a conjunto saia transparente de renda preta com shorts da marca Dior. “Estou usando isso porque parece uma dançarina de flamenco sexual,” ela riu.
Johnson tinha uma razão adicional para ter uma geração anterior de Hollywood em sua mente: o evento beneficiou a Fundação Roar e seu exótico santuário animal, a Shambala Preserve, fundado por sua avó, Tippi Hedren, sucesso do clássico “Os Pássaros”.
“Vendo alguém que tem um dom de seu calibre, e também para colocar todo o trabalho de sua vida em lutar e salvar animais, lutar pelos direitos deles e tentar passar contas e leis – que é a verdadeira essência de ser uma boa pessoa e fazer algo que valha a pena,” explicou Johnson. “Você pode fazer um monte de filmes, mas no final do dia, se está salvando um monte de vidas, isso é obviamente um pouco mais importante.”
Fonte | Tradução: Bárbara S.