O co-star de Dakota, Eric Johnson, citou a atriz em uma entrevista à Cosmopolitan, leia mais:
Apesar do conteúdo sério e sombrio do roteiro, teve muitas risadas no set.
Dakota é uma pessoa incrivelmente engraçada. Nas primeiras três semanas de gravação nós fomos colocados no meu local de trabalho no filme, escritório Seattle Independent Press. Nós pudemos passar um tempo juntos. Foi ótimo. Nós nos divertimos bastante naquelas primeiras semanas.É realmente difícil interpretar o vilão.
Não é bom ser essa pessoa horrível, violenta e misógina. Eu me sentia péssimo. Dakota era ótima de trabalhar e era sempre positiva e não levou nada pro lado pessoal, ainda bem. Mas entrar nesse personagem lascivo e crescer a partir daí – só fica pior. As coisas que eu realmente tive problema foram as partes mais violentas, simplesmente ser violento com mulheres. Não é algo que eu tenha feito (em cena) antes e foi péssimo.Interpretar um vilão significada vários banhos depois do trabalho.
O filme fica mais sóbrio e violento, e todas aquelas coisas me faziam sentir sujo no final do dia. Eu tomava um banho e limpava toda a sujeito. Eu sentia a constante necessidade de pedir desculpa para Dakota. Nós realmente vemos no terceiro filme o quão longe ele está disposto a ir.Fãs espreitando no set foram surpreendentemente comportados.
O que me impressionou foram as pessoas que viajaram do outro lado do mundo só pra estar ali. Nós finalizamos as gravações dos dois filmes em Paris e haviam mais de mil pessoas ao redor de onde estávamos e eles estavam tão animados e encantados. Era tudo para Jamie e Dakota; eu fui pego no meio do holofote, pra dizer o mínimo.
Fonte | Tradução: Laura C.