Dakota sentou-se para conversar com o pessoal da revista holandesa Vrouw Magazine e falou sobre seu novo filme, Cinquenta Tons Mais Escuros, além de outras coisas. Uma fã traduziu algumas citações da entrevista para o inglês e nós traduzimos para o português. Confira:
Sobre Anastasia: “Nós temos coisas em comum, como seu senso de aventura. Eu não tenho medo de tentar algo novo ou intimidante.”
“Uma das coisas mais aventurosas que eu fiz foi saltar de paraquedas. Foi uma experiência que não irei esquecer tão cedo.”
“Eu sou um pouco dos dois, submissa e dominante.”
“Além do senso de aventura, Ana e eu somos muito diferentes. Ela iria ao infinito e além por amor e eu não sei se conseguiria fazer isso.”
Se ficaria com alguém como Christian: “Não sei. Quando se trata do amor, sou incorrigível.”
“Se eu conhecesse alguém como Christian Grey com todo aquele lado sombrio e um passado complicado, isso não me assustaria.”
“Se eu me apaixonar, me apaixono. Eu não posso lutar contra isso. Isso acontece, e quando acontecer, verei o que ocorrerá pela frente.”
“Cinquenta Tons realmente levantou minha carreira. Hoje em dia, eu vivo em hotéis, mas tudo vale a pena.”
“Eu já estive em lugares lindos, ganhei muito conhecimento e conheci pessoas extraordinárias. Tenho orgulho do que já alcancei.”
“Meus pais são realmente importantes para mim. Eles sempre perguntam o que estou fazendo e vêm me visitar.”
“Eu não sou o tipo de pessoa que conversa sobre si mesma na mídia. Eu prefiro compartilhar [coisas pessoais] com amigos e familiares.”
“Eu tenho 6 tatuagens. Me arrependo um pouco das outras 5, porque tenho que cobri-las sempre que estou gravando, o que leva muito tempo.”
“Eu sei com certeza que nem meus pais nem meus meio-irmãos assistiram aos filmes. Seria realmente inconveniente se seus irmãos tivessem de te assistir enquanto você faz todas aquelas coisas sexuais. Minha meia-irmã, Stella, e minhas amigas viram o filme. Elas acharam que foi uma linda história de amor. Eu mesma não assisti, é como assistir uma estranha.”
“Nunca fui insegura com meu corpo. Eu realmente penso que a beleza está dentro de cada um. Cada corpo é diferente, e cada corpo é lindo.”
“Provavelmente tem pessoas que pensam que não sou bonita o bastante para o papel de Anastasia, mas eu não dou moral para elas. Eu tenho coisas melhores para fazer do que ouvir as pessoas me dizendo como minha aparência deveria ser. Elas sempre terão algo a dizer sobre sua aparência ou a forma que você se veste. É muito exaustivo dar atenção a isso. Eu acho que é muito mais importante o que meus amigos e familiares pensam do que alguém que não conheço.”
Fonte | Tradução: Laura M.