Em entrevista a revista russa Metro Moscow, Jamie Dornan falou sobre trabalhar com Dakota Johnson nas gravações de Cinquenta Tons. Além disso, falou sobre como eles quebravam a tensão durante as filmagens de cenas de sexo. Confira:
Há mais cenas de sexo no segundo filme do que no primeiro. Foi mais fácil trabalhar com a Dakota Johnson levando em consideração as experiências que vocês tiveram no primeiro filme?
Jamie: Definitivamente foi mais fácil. A pressão foi menor, a atmosfera era mais relaxada. Entendíamos um ao outro com um olhar e trabalhávamos em uma atmosfera de confiança. Frequentemente fazíamos brincadeiras. Tornamo-nos verdadeiros amigos!Brincadeiras?
Jamie: Sabe, quanto mais intenso o material, mais fazíamos brincadeiras. O humor é o principal ajudante de um ator num set, ajuda a relaxar e interpretar qualquer cena. A risada é tão contagiante. Tínhamos que gravar tomadas e tomadas seguidas e não conseguíamos parar de rir. Lembro-me que uma vez estávamos filmando uma cena com Dakota na qual tínhamos que estar sérios na frente das câmeras. Mas ela sorriu e eu não consegui me conter; comecei a rir. E tivemos que filmar tudo novamente. Novamente e novamente.
Fonte | Tradução: Fernanda C.