Em meio a várias entrevistas novas, Dakota e Jamie Dornan também conversaram com a revista sérvia Lepota i Zdravlje. Uma fã traduziu algumas partes da entrevista para o inglês e nós traduzimos para o português. Abaixo, confira o que foi dito pelos atores e, em seguida, os scans e outtake.
Dakota Johnson:
“Se eles puderem focar em mulheres estabelecidas, para que elas possam apreciar seus próprios valores em serem livres, elevarem-se e se sentirem capazes, acho que estamos no caminho certo.”
“No final do dia, eu sou apenas alguém que faz o que ama. Se isso exerce um impacto e um efeito positivo sobre outra pessoa, é uma grande honra.”
“Durante o filme, Ana explora sua sexualidade e seu corpo de uma forma sincera e bonita.”
“Eu espero que o humor que encontrei na história seja transmitido nas telonas. O número de cenas eróticas que tivemos de filmar foi assustadoramente grande, então tentamos fazê-las o mais fácil possível e, graças a isso, o público pode relaxar depois de uma cena intensa. Nós investimos uma quantidade consciente de esforço para fazer as cenas mais realistas, para não precisar repeti-las.”
“Filmes precisam informar e mexer com as pessoas. Acho que o ser humano é naturalmente curioso quando se trata de sexo, amor, palavras românticas e os livros e filmes são a fórmula perfeita onde as pessoas podem se ocupar em procurar sobre esses assuntos.”
“Foi relaxante trabalhar com Jamie Dornan. Devido a várias cenas íntimas, nós tivemos de criar uma atmosfera especial, para que, de certa forma, pudéssemos nos proteger.”
“Dessa vez, nós gravamos os filmes por seis meses, e a maior parte das cenas eram de Christian e Ana. Isso é passar muito tempo juntos, e éramos, em todos os momentos, o maior suporte de um para o outro.”
“Eu fico um pouco tímida quando alguém me diz que inspirei uma jovem mulher a tomar controle da própria vida.”
Jamie Dornan:
“Eu admiro a facilidade que ele tem de viver a vida e seu desejo por ter sucesso.”
“O atrativo desse casal é que eles se amam mais do que tudo e farão qualquer coisa para proteger esse amor.”
“Nós éramos uma equipe próxima, que ria a todo possível momento. Às vezes, pegar algo de uma mochila era o suficiente para nos fazer cair no chão de tanta risada.”
Fonte | Tradução: Laura M.