Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Durante sua estadia em Los Angeles, Jamie Dornan falou sobre Dakota em relação ao próximos filmes de Cinquenta Tons, que estreiam em fevereiro de 2017 e fevereiro de 2018, para o Inquirer. Confira a seguir:

Sobre os dois próximos filmes:
Quando perguntado sobre sua reação às reportagens dizendo que ele foi demitido dos próximos Fifty Shades, apesar de que esses dois filmes já foram gravados, Jamie brincou novamente, “vou checar.”

Ele acrescentou, “Dakota [Johnson] e eu fomos contratualmente obrigados a fazer três filmes, e nós filmamos as sequências simultaneamente, então as gravações estão finalizadas.”

Você pode falar sobre como ter um novo diretor, James Foley, impactou nos próximos dois filmes, especialmente como afetou você e Dakota?
Jamie: Dakota e eu somos muito próximos de Sam Taylor-Johnson. Vou vê-la hoje à noite. Então, o fato de que tem uma nova energia na equipe, poderia ter um efeito negativo em Dakota e em mim. Nós já havíamos feito um [filme], então tínhamos mais voz sobre os dois próximos. Estamos em um lugar levemente mais alto de autoridade.
Mas, ainda precisávamos de alguém para comandar o navio—e Jimmy Foley fez isso sem problemas. Foi complicado para Jimmy, também, chegar em um navio que já havia começado a zarpar, e o primeiro [filme] fez muito sucesso. Mas ele queria colocar seu próprio carimbo—e funcionou muito bem.

Quando a notícia de que Cinquenta Tons seria adaptado surgiu, os que não gostam da trilogia disseram que seria horrível. Então, $600 milhões depois, adivinha quem foi o último a rir?
Jamie: Eu nunca quero me sentir vindicado. Eu evito citar Taylor Swift aqui com “haters gonna hate” (risos). As pessoas têm o direito de ter a próprioa opinião. [O filme] fez muito dinheiro, mas há várias pessoas que não gostaram e tiveram objeções comigo, Dakota, como foi feito, como estava, quais cenas foram ou não adaptadas.
Dakota e eu nos damos bem juntos. Só eu sei pelo o que ela passa, e só ela sabe pelo o que eu passo. Sou grato por isso e pelo fato de que nos respeitamos—e somos grandes amigos.

Fonte | Tradução: Laura M.

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy