Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Durante a press tour de How to be Single, a fonte australiana de notícias The Sydney Morning Herald conversou com Dakota e você pode conferir a entrevista abaixo:

Quando um filme é intitulado How to be Single, você pode se safar com muitas questões que normalmente não são permitidas em press junkets. É por isso que a surpreendentemente tímida e fala mansa Dakota Johnson está obedientemente tentando vir com uma anedota sobre seu melhor e pior encontro.

“Eu não estive em muitos encontros, estive apenas em relacionamentos de longa data,” a atriz de 26 anos diz hesitantemente, ciente da ironia, devido ao título do filme. “Mas eu pulei de paraquedas com um de meus namorados e eu achei que foi uma escolha interessante para ele porque ele poderia ter me matado,” ela reflete. E o pior encontro? “Terminaram comigo uma vez quando estava usando uma fantasia de Halloween,” Johnson começa, acrescentando quando antecipa a pergunta que ela sabe que está vindo, “eu estava vestida de Steve Jobs mas não tenho certeza que isso tem a ver com alguma coisa!”

How To Be Single estrela Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie and Leslie Mann como quatro mulheres em Nova Iorque, descobrindo o jeito certo e errado de ser solteiro. Lucy (Brie) está querendo comprar um marido online, Robin (Wilson) dorme com qualquer um afim de uma noite de sexo sem compromisso, Alice (Johnson) quer seu antigo namorado de volta e Meg (Mann) não tem tempo para relacionamentos e está tendo um bebê por conta própria.

“Antes de começarmos a gravar, Rebel, Alison, Leslie e eu saímos para jantar e nós tivemos sorte de nos darmos bem logo de cara,” Johnson diz sobre o elenco feminino principal. “Foi uma escalação interessante para esse tipo de filme porque todas já tínhamos trabalhado com comédia e nós queríamos nos fazer rir, o que é o que o filme precisa.”


Johnson, uma estrela de terceira geração seguindo seus pais Melanie Griffith e Don Johnson e sua avó, Tippi Hedren, reconhece mais ironia ainda no fato de que estava namorando o músico britânico Matthew Hitt enquanto gravava o filme e agora que está o promovendo, está solteira. “Mas é interessante porque eu não sou realmente o tipo de pessoa que gosta de ficar a noite toda fora em boates bebendo e festando,” ela dá de ombros. “Eu acho que o filme está dizendo que não tem problema sair e fazer o que quiser; que é importante estar sozinha e ter esse profundo entendimento.”

Ela credita sua própria mãe, que foi casada quatro vezes e recentemente se divorciou de Antonio Banderas, com fazê-la aprender sobre sua independência independente de seu status de relacionamento. “Minha mãe tem a mentalidade de que você pode ter múltiplos casamentos e está tudo bem,” ela sorri carinhosamente, “mas ela me criou para sempre trabalhar para mim mesma e viver a vida por mim mesma e não pelos outros, especialmente por um homem, porque isso levará à decepção em algum ponto.”

Devido à profissão da família, não é surpresa que Johnson identificou suas próprias ambições de artista quando era bem jovem. “Eu passei toda a minha infância em sets de filmagens, rodeada por cineastas e atores e pessoas com energias magnéticas,” ela lembra. “Era só isso que eu conheci; além da escola e amizades, esse era o foco principal da minha vida, então eu sempre soube que atuar estava em meu futuro.”

Estreando no cinema no drama de 1999, Crazy in Alabama ao lado de Griffith e dirigido para seu então padrasto, Johnson seguiu fazendo pequenos papeis em A Rede Social (2010), 21 Jump Street (2012) e Cinco Anos de Noivado (2012), e também na série de comédia que durou pouco tempo, Ben and Kate. Ano passado, ela finalmente fez sua fama crescer com dois filmes. Um era, indiscutivelmente, o filme mais falado do ano, o drama sadomasoquista Cinquenta Tons de Cinza, e o outro era Black Mass, um filme com Johnny Depp.

Perguntei à ela se seu papel em Cinquenta Tons afetaria seus relacionamentos no futuro, Johnson só brinca, “Eu acho que eles ficam tipo, ‘ah, olha aquela garota, eu já vi ela nua, então posso pelo menos chamá-la para sair!'”

How to be Single estreia dia 25 de fevereiro.

Fonte | Tradução: Laura Melo

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy