Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Durante sua estadia em Londres para promover How to be Single, Dakota concedeu uma entrevista à Mirror UK, que você pode conferir traduzida à seguir:

Primeiro veio o livro, então veio o filme – e o globo não conseguia parar de falar sobre eles. Mas agora, a estrela de Cinquenta Tons de Cinza, Dakota Johnson, diz que o papel dela no filme excêntrico deixou os homens mais sem palavras quando o assunto é conversar com ela. De fato, a estrela, que pegou o papel da inocente Anastasia Steele, a personagem oposta do Christian Grey de Jamie Dornan, acha que os homens estão muito assustados para chegarem nela.

“Eu não sei o porquê, você me diz,” ela diz com um sorriso. “Eu acho que sou uma pessoa bem acessível.” Talvez eles têm medo de que não chegarão ao nível do indomável Grey? “Algumas pessoas acham que isso é algo em que estou interessada, o que não é o caso,” ela diz sobre o erotismo sadomasoquista de Cinquenta Tons. “Eu sou uma atriz, eu finjo. Mas eu acho que é algo que acontece com vários atores; as pessoas acham que, na vida real, eles são iguais os personagens que interpretam.”

A atriz de 26 anos, terminou o namoro com o vocalista Matt Hitt da banda indie Drowners no ano passado e admite que se sente um pouco sozinha às vezes. Ela diz: “Minha vida mudou dramaticamente. Há horas em que me sinto solitária, mas então assisto uns filmes e leio livros e fico feliz que tenho tempo para fazer essas coisas. Eu valorizo minha solidão.”

“Felizmente, eu tenho distrações em meu trabalho, não penso em homens frequentemente. Todo meu foco está em meu trabalho no momento.” A fama pode ser uma novidade para Dakota, mas ela é uma estrela de terceira geração. Seus pais são o veterano de Miami Vice, Don Johnson, e a estrela de Uma Secretária de Futuro, Melanie Griffith. Seu padrasto é Antonio Banderas e sua avó é Tippi Hedren, heroína de Os Pássaros, do diretor Alfred Hitchcock.

Dakota, nascida em Austin, Texas, era destinada a ser uma estrela.

“Desde o primeiro dia eu passei toda a minha infância em sets de filmagens, rodeada por produtores e atores,” ela diz. “Tirando a escola, era isso o que eu mais fazia da vida. Nós sempre estávamos assistindo filmes e indo aos cinemas, e eles sempre estavam fazendo filmes. Eu só queria sempre fazer filmes, também.” Esse passado fez a apresentação de Cinquenta Tons à seus pais um pouco mais fácil. Dakota admite ter visto seus pais gravarem cenas de sexo bem antes deles verem as cenas dela.

“Eu estava presente por muito tempo,” ela diz sobre o trabalho deles [seus pais]. “E eu os assistia. Mas tinha também algumas coisas que eu podia ver mas não queria, do tipo assistir meus pais transarem com outras pessoas.” Em seu último filme, a comédia romântica How to be Single com Rebel Wilson, Dakota interpreta a inocente Alice, que deixa seu namorado para se mudar para Nova Iorque e entrar em uma nova cena de relacionamentos.

Ainda assim, a atriz admite que ela é uma garota caseira e nunca foi muito de ter vários namorados. Então, como ela conhece os homens? “Eu não sei,” ela diz. “Eu tenho meus amigos que são meus amigos desde sempre e é meio difícil conhecer gente nova. Por que, você tem alguém para mim?”

Antes de Matt, Dakota estava romanticamente envolvida com o músico Noah Gersh e o ator Jordan Masterson. Mas ela diz: “Eu nunca estive em muitos encontros. Sempre estive só em namoros de longa data.”

Dos relacionamentos em que ela já esteve, ela conta: “O pior foi o que terminaram comigo enquanto usava uma fantasia de Halloween. Eu estava vestida de Steve Jobs.” No filme, Alice se apaixona por três homens. Dakota, que vive sozinha em Nova Iorque, acredita que é vital curtir a vida de solteira.

“É importante para as jovens mulheres saberem que não tem problema explorarem o mundo e a si mesmas sem a pressão da opinião de outras pessoas sobre você,” ela diz. “Há menos estigmas sobre ser solteira nos dias atuais. Mas a mensagem verdadeira do filme é que as mulheres deveriam se amar e cuidar dos próprios corações e mentes, e também não se sentirem mal sobre saírem e se divertirem ou experienciarem pessoas diferentes.”

“Não deveria existir um estigma sobre mulheres dormirem com homens.” Os fãs de Cinquenta Tons ficarão aliviados de saberem que ela e Dornan começarão em breve a filmar a sequência Cinquenta Tons Mais Escuros, com Kim Basinger como a ex namorada mais velha de Grey. Dakota diz: “Nós gravamos o primeiro filme dois anos atrás, então será um desafio voltar à personagem. Mas será ótimo.” A atriz ganhou seu primeiro papel de verdade em A Rede Social em 2010. Ano passado, ela interpretou a mãe do filho do personagem de Johnny Depp, Whitey Bulger, em Black Mass, mas foi Cinquenta Tons que mudou sua vida.

“Às vezes é tão excitante,” ela diz. “E então tem outras vezes que é assustador e intimidante e eu não sei se estou lidando com isso do jeito certo. Minhas experiências são completamente diferentes.” Dakota pode ser nova à fama global, mas ela fez sua estreia no cinema com 10 anos de idade no romance de sua mãe e padrasto, Crazy In Alabama. Então, ela tentou a carreira de modelo. Mas um crescimento cedo ao estrelato foi interrompido. Ambos os seus pais passaram por vícios e Dakota admitiu que ela sofreu com isso.

Ela falou: “Meus pais tiveram alguns problemas pessoais e isso me colocou em uma posição de ter que lidar com coisa de gente grande sendo muito nova. Eu precisei de ajuda do tipo terapêutica com isso.” Griffith passou três períodos na reabilitação enquanto [Don] Johnson procurou tratamento duas vezes. O casal começou a namorar quando Griffith tinha apenas 14 anos e Johnson 22. Eles se casaram duas vezes, antes de se separarem em 1995 depois que Griffith se apaixonou por seu colega de elenco em Two Much, Banderas.

Dakota ainda é próxima de seus pais, que foram convidados recentemente para participarem em um episódio de Hawaii 5-0. Dakota quer vê-la [Melanie] em outro filme, mas admite que Hollywood não é fácil para mulheres mais velhas. “Eu quero ver o que ela tem dentro de si mesma que quer colocar em um projeto, porque é isso que eu admiro em atores e atrizes,” ela diz. “Mas, na maior parte, é brutal para as mulheres. É triste pensar que essa indústria sobrevive do que é popular ao invés do que é realmente bom.”

Você sente que Dakota já vê cobras e ladeiras para ela no futuro, também, mas uma coisa é clara – a garota que abraçou o papel de um dos filmes mais controversos não vai se deixar intimidar por elas.

Fonte | Tradução: Laura Melo

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy