Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Durante a atual press tour de How to be Single, Dakota concedeu uma entrevista à Toronto Sun, que você poder conferir à seguir:

LOS ANGELES — Vale a pena conhecer pessoas que conhecem pessoas em Hollywood. Caso em questão: Conexões surgiram durante a escalação do elenco da comédia romântica How to be Single, o que muda a política usual de comédias românticas por fazer as garotas livres de garotos.

Então, quando Lily Collins (filha do roqueiro inglês Phil Collins) foi forçada a desistir do papel da personagem principal Alice por causa de conflito de agenda, a roteirista-produtora Dana Fox sabia exatamente o que fazer pelo diretor Christian Ditter. Ela ligou para sua amiga próxima Dakota Johnson (filha dos atores norte-americanos Melanie Griffith e Don Johnson) substituir. De repente, o filme tinha uma atriz sensação maior, graças ao sucesso de 2015 de Johnson, Cinquenta Tons de Cinza.


“Ela é uma ótima amiga,” Fox diz sobre a atriz de 26 anos. Fox e Johnson trabalharam juntas em um seriado de TV que não durou muito, Ben and Kate. As duas instantaneamente formaram um vínculo e continuaram sendo amigas mesmo depois que a série foi cancelada.

“Isso foi a próxima coisa que pedi para ela fazer,” Fox diz sobre escalar Johnson em How to be Single, “e nós tivemos a oportunidade de trabalharmos juntas novamente — e, se possível, faremos isso até o fim dos tempos!”

Isso é realmente uma admiração mútua, sociedade. “Ela é ótima!” Johnson diz sobre Fox em uma entrevista exclusiva mano-a-mano seguida de várias em grupo. “Ela é uma mulher maravilhosa, não é? Você não acha? Ela é tão brilhante. Tão esperta.”

Como resultado, foi sem pensar duas vezes que disse sim em estrelar como Alice na comédia proibida para menores de 16 anos, com sua linguagem salgada e piadas sexuais (apesar de que é muito mais domesticada e menos forte do que Cinquenta Tons). How to Be Single está pronto para ser um sucesso dentre as mulheres jovens quando estrear ne sexta (12) para o fim de semana do Dia dos Namorados dos EUA (o filme estreia dia 25 de fevereiro no Brasil).

Com sua estrela crescendo em Hollywood, Johnson tem orgulho de sua herança familiar em Hollywood, que inclui Antonio Banderas como seu ex-padrasto (Griffith e Banderas se divorciaram em 2014 depois de 18 anos de casamento). Johnson também é neta da ex estrela de Hollywood e ativista em prol dos direitos dos animais Tippi Hedren, que estreou em Hollywood no clássico de Hitchcock, Os Pássaros.

“Estas são as coisas que eu amo sobre essa indústria, as linhas históricas,” Johnson diz. “Eu acho que é a mantêm especial. Por outro lado, é um completo show de m—-!”

Johnson diz que não leva as conexões de sua família como garantidas. “Eu me sinto sortuda sobre isso. Mas eu cresci em sets de filmagens. Eu cresci em volta de atores e contadores de histórias e pessoas que tinham uma energia magnética capaz de fazer outras pessoas sentirem coisas. Então, é daí que minha admiração vem. Essa é a inspiração para o que faço.”

Quanto as políticas de gênero em How to be Single, Johnson está totalmente de acordo com o que Fox diz em embelezar o roteiro por Abby Kohn e Marc Silverstein. Isso incluiu adicionar muitos xingamentos, situações sexuais mais quentes e comédias fora dos limites de sua colega de elenco Rebel Wilson.

“Você não pode falar sobre ser solteiro sem poder xingar e falar sobre sexo,” Fox diz.“Por que nós contaríamos essa história se não podemos fazer isso?”

Johnson concorda. “Eu acho que esse filme retrata mulheres se portando como querem se portar e sendo verdadeiras consigo mesmas. Esse é um filme sobre mulheres que são engraçadas e espertas e verdadeiras — e é isso que importa. Eu acho que é muito importante para as mulheres sentirem que não só não tem problema estar sozinha, como também encorajá-las a serem assim e expandir suas mentes e experiências e seu crescimento pessoal.

“Para mim, pessoalmente, eu amo estar sozinha e ler e assistir filmes e ir fundo em pesquisas no Google. Mas a sociedade colocou uma certa pressão nas mulheres para prestarem atenção em seu relógio biológico e achar um companheiro e ser uma esposa e formar uma família.”

No filme, Johnson diz, “todo mundo só está descobrindo o que quer.” Na vida, é isso o que ela se encontra fazendo em seus 20 anos.

“Há tempos que eu estou tipo: Eu queria estar casada e ter filhos agora porque eu gosto.” Então ela se retrata e vai viajar… sozinha.

Johnson também é modesta sobre seu estilo de vida em Hollywood — e ela não vive indo em festas como Alice em How to Be Single. “Eu sou uma pessoa muito quieta. Eu gosto de ficar em casa. Não acho que você me veria em uma super boate ou saindo ou festando. Na maioria das vezes, faço isso no meu sofá…” Ela ri timidamente ao pensamento.

Não surpreendentemente, o conselho de Johnson para mulheres solteiras no fim de semana do Dia dos Namorados é simples, e um pouco atrevido: Se você não for sair para ver How to Be Single, fique em casa e “fique bêbada!” ela diz.

Johnson sorri maliciosamente e acrescenta: “Pegue uma garrafa de vinho, fique toda f—– e vá dormir!”

JOHNSON ANSIOSA PARA ASSISTIR CINQUENTA TONS DE PRETO

A atriz Dakota Johnson não está dando desculpas por estrelar na trilogia de Cinquenta Tons, apesar da agitação sobre sua política sexual, sua nudez explícita e a celebração do sadomasoquismo no primeiro filme, Cinquenta Tons de Cinza.

“É meio que uma história de contos de fadas,” Johnson diz com alegria sobre a trilogia, que é baseada nos livros da autora britânica E.L. James (um pseudônimo para a autora e mãe de 52 anos Erika Mitchell, que originalmente criou seus livros como fanfictions de Crepúsculo).

Johnson, que começará a gravar Cinquenta Tons Mais Escuros em Vancouver dia 16 de fevereiro, interpreta Anastasia (Ana) Steele. Ela é uma estudante da faculdade que se envolve em um romance sexualmente depravado com o empresário bilionário Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan.

“Naquele relacionamento,” Johnson diz em uma tangente durante uma entrevista mano-a-mano para sua nova comédia romântica How to be Single, “essas duas pessoas se encontram e eu acho que elas precisam ficar juntas e existe aquela conexão inata de almas gêmeas-magnéticas.”

Johnson admite que as políticas de gênero de How to Be Single são exatamente o oposto das de Cinquenta Tons e que sua personagem solteira aprende a ser uma mulher independente sem um homem para contornar seu destino. “Eu acho que é muito importante,” ela diz sobre How to Be Single. “Prefiro ver jovens mulheres admirarem personagens em filmes e histórias que são capazes de ficarem sozinhas!”

Independentemente dessa noção nobre, as duas sequências de Cinquenta Tons virão. Elas serão gravadas juntas pelo diretor James Foley, com Cinquenta Tons Mais Escuros estreando nos cinemas dia 10 de fevereiro de 2017 e Cinquenta Tons de Liberdade agendado para estrear dia 9 de fevereiro de 2018.

As sequências seguem nos passos nus de Cinquenta Tons de Cinza, que foi filmado em Vancouver e nos arredores em 2013/2014 com a direção de Sam Taylor-Johnson. Com sua estreia no início de 2015, o primeiro filme se livrou das críticas ruins para ganhar o coração da audiência feminina e gerar $571 milhões de bilheteria no mundo todo.

“A história se desdobra de uma forma muito interessante,” Johnson diz sobre as sequências, que foram adaptadas para o cinema pelo marido de James/Mitchell, Niall Leonard. “É mais para um suspense [seguir com isso],” Johnson diz, “e há algumas mudanças psicológicas que parecem carregar os personagens por vários altos e baixos. É legal!”

Então, contrariando rumores de que ela não queria de forma alguma trabalhar novamente com o ator irlandês Dornan, Johnson diz que está ansiosa para voltar para o mundo de Cinquenta Tons. Ela está até considerando dar uma olhada na paródia de Marlon Wayans, Cinquenta Tons de Preto, que estreou dia 29 de janeiro. “Eu não sei se poderei ver no cinema, mas parece ser ótimo,” Johnson diz. “Eu adoraria assistir.”

Fonte | Tradução: Laura Melo

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy