Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Durante as filmagens de How to be Single, Dakota e seus colegas de elenco concederam entrevistas no set para o Flicks And The City Plus e ScreenSlam para falar sobre o filme, e alguns deles mencionaram a atriz. Confira a seguir:

Sobre sua personagem, Alice: “Eu senti tanto por Alice porque eu sinto que há tantas pessoas que passam por esse profundo momento onde elas meio que se forçam nesse ‘despertar’, como se talvez não fosse necessário ou talvez era mais do que pensaram. Eu acho que ela sempre dependeu de alguém para fazer as coisas para ela e fazê-la se sentir bem, sendo Meg ou Josh, quem quer que seja. Então agora ela teve esse momento de claridade onde pensou ‘Eu preciso me virar sozinha, preciso descobrir quem eu sou,’ então eu meio que entrei nesse carrossel.”

Por que o filme é relacionável: “É muito acreditável e eu acho que são as formas com que ela lida com as coisas que fazem as mulheres se relacionarem com isso, meio que uma explosão em sua vida real e não saber realmente como fazer e lidar com as coisas e passar por isso pisando em falso algumas vezes.”

Trabalhar com Rebel Wilson: “Rebel é tão magnífica, ela é diferente de todos que já conheci, é extremamente sincera e linda e possui uma alma linda, e então consegue rápido e facilmente improvisar nos assuntos mais ridículos. Ela é muito talentosa e tem sido incrível trabalhar com ela porque nós podemos brincar uma com a outra.”

O relacionamento entre Alice e Meg: “Quando Alice e Meg estão juntas você vê um lado de Alice completamente diferente onde ela é um pouco imatura, infantil e é perdoada por agir de forma errônea, pegajosa e Meg permite que ela seja o que quiser ser, e vice-versa com as personagens. Então, você vê a suavidade e a gentileza em Meg, assim como também pode ser brincalhona e divertida.”

O relacionamento entre Alice e Robin: “Robin meio que a ensina como ser mais viva e mais aberta às coisas e não ter tanto medo, e Alice meio que ensina Robin que não ter problema ser quieta, algumas vezes, e não tem problema ter medo ou nem sempre estar ligada.”

Alison Brie (0:56): “Dakota é ótima. Nós trabalhamos juntas antes no filme ‘Cinco Anos de Noivado’, então é animador trabalhar com ela novamente.”

Rebel Wilson, sobre trabalhar com Dakota (0:52): “Eu amo trabalhar com Dakota, acho que eu e ela temos energias tão diferentes e meio que me lembra da energia em ‘Absolutely Fabulous’, que é tipo quando às vezes eu estava andando com uma garrafa na mão e pensava ‘Isso é absolutamente fabuloso mas como eu sou menor e mais quieta e Dakota é tipo, alta e magra, e nós temos essa forma clássica de dupla cômica em termos de visual. E Christian, o diretor, ama coisas físicas e sempre nós faz tipo, pular uma em cima da outra, bater na cara uma da outra, então fizemos coisas bizarras e cômicas.”

Sobre o elenco feminino (2:24): “Então nós temos Dakota, que está muito gostosa em Cinquenta Tons de Cinza e ela é um fenômeno.”

Leslie Mann (0:46): “Eu conheci Dakota logo antes de começarmos a trabalhar juntas e ela parecia um anjinho, ela é tão doce e eu me senti confortável com ela de imediado, nós nos demos muito bem.”

Damon Wayans Jr. (0:30): “Trabalhar com Dakota é ótimo. Ela é muito divertida, muito livre, tem os pés no chão. Ela gosta de improvisar bastante, o que é ótimo para mim. Nós tivemos várias cenas românticas, o que é muito legal, eu não faço muitas delas.”

Christian Ditter (0:34): “Ela é ótima no que faz mas sempre fiquei cativado pelo humor que ela traz ao papel e a tudo que ela faz e eu acho que ela realmente se esforça muito na personagem de nosso filme. Ao mesmo tempo, ela também é uma atriz incrível que vive muito no momento e pode interpretar cenas sinceras de dentro da alma. Suas performances são tão honestas que às vezes eu, literalmente, esqueço de dizer ‘Corta!’, esqueço de desligar as câmeras pois fiquei muito absorvido a assistindo.”

Fonte | Tradução: Laura Melo

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy