Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Que iniciativa linda! Na tarde de ontem a Associação Americana do Coração lançou uma nova campanha: #HowToGoRed; onde nossas queridas protagonistas de How to be Single, Dakota Johnson, Leslie Mann e Alison Brie, falam sobre a luta das pessoas contra doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Leslie: Quando interpreto uma personagem gosto de saber tudo sobre ela, sua história.
Alison: Um dos maiores fatores na lutas contra doenças cardíacas, é seu histórico familiar, sua história.
Dakota: Só porque você se sente bem não quer dizer que não está em risco, e com doenças cardíacas você pode não ter um segunda chance nesta batalha. Agora é hora de lutar, aprender o que fazer, acesse gotoredforwomen.org.


Leslie: Oi moças!
Alison: Oi moças…

Leslie: Oi moças, nós somos o elenco de ‘How To Be Single’.
Alison: Falamos sobre todos os assunto do coração.
Dakota: Mas doenças cardíacas e derrame não é brincadeira, então estamos aqui para ter uma conversa séria sobre o seu coração.

Leslie: Doenças cardíacas e derrames são a causa de 1 em 3 mortes de mulheres por ano nos Estados Unidos. Mais do que todos os tipos de câncer juntos.
Alison: Isso é sério? precisamos fazer algo a respeito disso!

Leslie: Exatamente, por isso nos unimos a ‘American Heart Association’ na campanha ‘Go To Red’
Dakota: para ensinar mulheres de todos os lugares como lutar. A campanha ‘Go Red For Women’ permite que a ‘American Heart Association’ continue enfrentando a batalha contra doenças cardíacas e derrame.

Alison: Nós sabemos que somos mais fortes quando somos unidas. E juntas podemos mudar isso a nosso favor.
Dakota: Então abra seu coração, acesse gotoredforwomen.org e espalhe amor com a hashtag #HowToGoRed.

Dakota: Mulheres são lutadoras e nós gostamos de ganhar, mas uma batalha que estamos perdendo é contra doenças cardíacas e derrame. A melhor defesa é a prevenção. Vá atrás dela antes que ela venha atrás de você.

O diagnóstico é a solução, então marque a sua consulta hoje e espalhe amor com a hashtag #HowToGoRed.

Transcrição: Bárbara Silva

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy