Em entrevista para revista Total Film, Dakota fala um pouco mais sobre Black Mass e sua personagem, a namorada de Whitey Bulger, Lindsey Cyr.
O título da entrevista “Do Cinza ao Preto” faz referências a Cinquenta Tons de Cinza e a Black Mass, relatando como foi a experiência da atriz em gravar Cinquenta Tons e em seguida ir para Black Mass. Confira:
Do Cinza ao Preto – Revelando tons diferentes de Dakota Johnson Como você abordou Black Mass?
Dakota: Esta é a primeira mulher real que já interpretei, então existe um monte de informações disponíveis para moldar o personagem. E também se você é sortudo o suficiente para ter uma metragem física, você pode estudar o jeito da pessoa. O que é um pouco diferente do que criar algo do nada.Tinha muita coisa para você achar da Lindsey?
Dakota: Eu peguei o máximo que consegui da internet e do que Scott [Cooper] e eu discutimos. Havia poucas coisas que não consegui pegar porque não havia nada escrito pessoalmente sobre o relacionamento do Whitey com a Lindsey. Então foi difícil tentar e… É sempre difícil quando as pessoas são reais. Você quer que ele seja preciso, mas ao mesmo tempo você quer que ele se encaixe na história. Foi a nossa versão, a nossa versão desses personagens.Como foi trabalhar com Johnny Depp?
Dakota: Ele é apenas realmente um ator fenomenal e um artista verdadeiramente talentoso. É apenas O homem.O filme foi feito em Boston. Você era familiarizada com a área?
Dakota: Bem, eu cresci lá nas mostanhas. Eu estava no Colorado. É de lá que eu pertenço. Eu prefiro as montanhas! Passei minha infância no ar livre andando de cavalo. É o lugarmais confortável para mim. Cresci viajando. Cresci nos sets. Cresci indo para lugares novos e gosto de tudo isso.O que te atrai a um personagem?
Dakota: Depende. Às vezes eu fico animado e então eu fico com o personagem. Eu fico obcecada com as histórias ou eventos ou pessoas ou personalidades. Personagens que são instigantes. Acho que é difícil encontrar um tema comum em todos os meus personagens. Eu não percebi isso ainda. Meu corpo de trabalho que não é substancial ainda.Como você ficou depois de Cinquenta Tons de Cinza?
Dakota: Eu estou tentando pensar. Ele estreia em fevereiro. Onde estamos agora? Wow – Parace que foi há uma vida. Sinto como se tivesse sido cinco pessoas diferentes desde então. O que eu fiz depois? Eu estava trabalhando. Eu continuei. A noite que eu apresentei Saturday Night Live foi o fim da promoção do filme… E então… Eu acho que eu tirei da minha cabeça. Eu entrei em um vazio emocional.Sua mãe, Melanie Griffith, famosamente disse que ela não queria assistir Cinquenta Tons. Mas você conversa com seus pais sobre o trabalho?
Dakota: Às vezes. Eu mantenho separado, mas eu quero que eles vejam Black Mass.
Fonte | Tradução: Fernanda Chester