Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Segundo o site TheWrap, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, sequências do filme/livro Cinquenta Tons de Cinza, têm sua gravação agendada para Fevereiro de 2016 e já possuem sua data de lançamento marcada. Confira:

The Wrap: Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam comos os amantes  Christian Grey e Anastasia Steele.

“Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”, as sequências de “Cinquenta Tons de Cinza”, o Bestseller mundial de E L James, serão gravados ano que vem com James Foley como diretor.

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam comos os amantes  Christian Grey e Anastasia Steele, enquanto Michael De Luca e Dana Brunetti retornam para produzir ao lado de James.

Universal Pictures irá  lançar as sequências de “Cinquenta Tons de Cinza”, que serão adaptados por Niall Leonard, o autor e roteirista que é intimamente familiarizado com os personagens, já que é marido de James.

A série de livros “Cinquenta Tons de Cinza” floresceu em um fenômeno global, e o primeiro filme da franquia conseguiu aquecer os cinemas em fevereiro, arrecadando mais de $560.000.000 no mundo todo.

Cinquenta Tons Mais Escuros” está com estréia marcada para 10 de fevereiro de 2017 e “Cinquenta Tons de Liberdade” será lançado no dia 09 de fevereiro de 2018. O padrão de estréia é no mês de Fevereiro como um suporte para a Universal, que tem a série marcada para o romântico feriado de Dia dos namorados.

Ambas as sequências estão previstas para estrear contra filmes de animação da Warner Bros., o que certamente irá agradar a um público diferente do que a série ideal para adultos “Cinquenta Tons”.

Foley dirigiu “Glengarry Glen Ross” e o suspense de Mark Wahlberg-Reese Witherspoon “Fear” antes de dirigir vários episódios de aclamada série Netflix de Brunetti “House of Cards”. Ele é representado pela UTA, Brillstein Entertainment Partners e do escritório de advocacia Jackoway Tyerman Wertheimer Austen Mandelbaum Morris & Klein.

Fonte | Tradução: Fernanda Chester

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy