No dia 22 de outubro, Dakota, juntamente sua maquiadora e amiga Pati Dubroff fizeram um ensaio fotográfico para o The Hollywood Reporter, onde outros artistas tiraram fotos com seus maquiadores/cabeleireiros. Abaixo, vocês podem conferir uma pequena entrevista com as duas, o vídeo em que Pati fala um pouco de seu relacionamento com Dakota e logo após, os outtakes.
“Eu estava vendo fotos de morenas dos anos 70, especificamente de Jaclyn Smith e Anjelica Huston, e eu continuava vendo maquiagem laranja,” Dubroff lembra sobre o que a incitou a obter uma sombra de cor pêssego vívido em seu kit. Ela passou Chanel Illusion D’Ombre Eyeshadow cor Rouge-Gorge da pálpebra até a sobrancelha na atriz de 26 anos, que estava usando um vestido floral de Alexander McQueen. O toque de laranja na cor de pele perfeita de Johnson com lábios suaves foi um momento aclamado “pêssegos e creme”. Johnson diz: “Aquilo foi algo novo para mim. Pati me fez sentir pura, nova e eu realmente pertencia àquele vestido.” Dubroff, que geralmente acentua a boca da atriz (“Ela gosta de seus lábios naturais com umas tonalidades mais escuras, então eu tive de convencê-la a deixá-los mais suaves”), desviou-se do que funcionou tão bem no início do ano enquanto promovia Cinquenta Tons de Cinza. Valeu a pena? Dubroff diz, “Dakota amou, e a mídia ficou louca!”
Pati: A primeira vez que trabalhei com Dakota foi para o ensaio fotográfico do pôster de Cinquenta Tons de Cinza, foi meio que amor à primeira vista.
Qual foi o estilo para tapete vermelho que você mais gostou em Dakota?
Pati: “São vários favoritos. Nós estávamos em Veneza juntas e ela usou um vestido rosa claro da Prada e usou um batom brilhante de cor framboesa/cereja, esse foi um favorito. E então, em Toronto, ela usou um vestido lindo de Alexander McQueen e eu fiz um visual meio anos 70, com sombra laranja nos olhos e lábios mais pálidos, e nós geralmente damos mais atenção para os lábios.”
O que você fez nos visuais de Dakota hoje?
Pati: “Para o primeiro, em que ela está usando um vestido da Calvin Klein, eu me inspirei um pouco naquele visual dela no Toronto Film Festival com laranja nos olhos, então peguei aquela sombra e disse ‘Hmm, aquilo foi bom, vamos voltar lá’. Já o segundo, foi clássico clássico, o mais clássico possível, com um batom vermelho e uma pincelada de lápis de olho, mas um batom vermelho realmente exuberante.”
Como que você aborda a beleza?
Pati: “Eu amo saúde e vitalidade e a pele estar saudável, e imitar isso é meu objetivo então eu passo um bom tempo enquanto faço maquiagem garantindo que a pele esteja saudável, brilhante, aperfeiçoada mas também que não tenha traços detectáveis de base. Eu sou contra extremos, sou contra extremos das sobrancelhas, coisas que estão realmente fora de moda na vida real.”
Fonte | Tradução: Laura Melo