Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Em setembro, Dakota e sua colega de elenco Julianne Nicholson deram uma série de entrevistas juntas promovendo Black Mass no TIFF. Desta vez, as duas sentaram para conversar com a Warner Bros. UK. Assista a seguir:

Descreva seu personagem:
Dakota: Eu interpreto Lindsey Cyr, que era a namorada de Jimmy Bulger, eles estiveram juntos por muitos anos, eles tiveram meio que um casamento de comunhão de bens. Eles tiveram um filho juntos que morreu e, da forma que contamos a história, esse é o ponto em que Jimmy realmente vai para o lado sombrio

Quantos graus de Kevin Bacon você conhecia antes desse filme?
Julianne: Eu o conheci. Isso conta?
Dakota: Eu tenho um, de verdade.
Julianne: O que é?
Dakota: Eu deveria ter feito uma piada sobre isso, tenho certeza que ele recebe dessas o tempo todo. Basicamente, ele mesmo criou isso e isso é um pouquinho convencido, mas dizer-
Julianne: Eu não acho que ele fez isso. Ele não fez.
Dakota: Ele não fez? Ok. No último filme que fiz, meu motorista foi o motorista dele antes! BAM!
Julianne: Então isso é um grau, é assim que vocês fazem? Não? Eu tenho que mencionar seis pessoas antes de chegar nele? Não? É isso? Então, jogamos certo?
Dakota: Quais são as regras?

Tradução: Laura Melo

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy