Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Aos 26 anos, Dakota Johnson foi de filha de Melanie Griffith e Don Johnson para, em alguns meses, uma atriz conhecida ao redor do mundo por Cinquenta Tons de Cinza e agora Black Mass (Aliança do Crime no Brasil) com Johnny Depp. Ela diz que se sente “extremamente sortuda e grata”.

“Eu trabalhei duro e estou feliz e orgulhosa com o que alcancei,” a atriz contou em uma entrevista com Efe no Venice Film Festival, onde Black Mass foi lançado.

Com um vestido bege de tweed, quase indistinguível de seu tom de pele, a atriz está tímida e sorridente e tem uma semelhança impressionante com sua mãe, Melanie Griffith.“Por um bom tempo, era difícil para eu me levar a sério como uma atriz, mas, ao mesmo tempo, meus pais permitiram que eu conhecesse várias pessoas,” ela admite.

Em Black Mass, ela é a esposa do histórico criminoso James ‘Whitey’ Bulger (Johnny Depp), a humanidade por trás da sombra de um personagem complexo que dominou South Boston por quase 20 anos, da metade dos anos 70 até 1994, graças à sua colaboração com o FBI.

“Foi incrível trabalhar com Johnny Depp, ele é um ator extreordinário e uma pessoa excepcional e encantadora, foi maravilhoso trabalhar com ele; ele era muito generoso,” diz a atriz.

Um papel que ela aceitou como um desafio foi ter que interpretar uma personagem que existe na vida real. Filmes de gângsters “são geralmente de outras épocas, mas essa história é bem recente,” nota a atriz.

Bulger foi capturado em 2011 depois de mais de 15 anos sendo um foragido da justiça. “Isso ainda está fresco e ativo na mente das pessoas. Existe algo realmente sedutor e aprisionador na história,” Johnson diz.

E sobre as razões que levaram ela a escolher os personagens que ela interpreta, é dito que é difícil “encontrar um padrão comum” nos papéis que ela já fez até agora.

“Eu faço, principalmente, as coisas que realmente me animam, que são diferentes da última coisa que eu fiz. Por exemplo, esse filme gângster com personagens interessantes te faz querer saber mais sobre a vida das pessoas e porquê elas fizeram coisas terríveis,” ela diz com um doce sorriso.

Fonte | Tradução: Laura Melo

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy