Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Saiu, recentemente, um novo/velho vídeo de bastidores de Cymbeline e também uma entrevista da Dakota falando sobre o filme. Assista a seguir:

(0:06): É tipo, motociclistas maravilhosos, armas, explosões, eu… como um homem. Obviamente, um pouco de Shakespeare, um Shakespeare maneiro.

(1:00): Chaves capazes de descrever coisas que eu só pude sentir e não consegui relatar.

(1:47): Trabalhar com Ethan [Hawke] é incrível, mas trabalhar com ele e conhecê-lo… ele é realmente engraçado e maravilhoso, muito inteligente.

(2:30): Eu interpreto Imogen, filha de Cymbeline e Ed Harris é o rei! Imogen é sua filha, ela se casa com o homem que ama, secretamente, Cymbeline não gosta disso e o bane, personagem interpretado pelo Penn.

(5:41): Isso ajuda também, porque ele [Michael Almereyda, diretor] obviamente estudou muito sobre Shakespeare em sua vida e sabe o que está fazendo, é confortante e bom saber que ele me quer e tem querido para fazer isso, tem me apoiado nessas cenas e em descobrir o que está acontecendo.

(6:46): Eu estou aqui para aprender isso, explorar isso, ter essa experiência, fazer o melhor que posso e ele está lá, fazendo um experimento na raça humana e perguntando, ‘Você consegue entender Shakespeare, criança?’

(11:51): Foi inacreditável. Eu admiro muito todos esses atores.

Cymbeline é uma das peças mais obscuras de William Shakespeare. Tem muita coisa acontecendo, há uma razão para cada personagem estar lá. Eu interpreto Imogen, filha de Cymbeline e Ed Harris é o rei! Imogen é sua filha, ela se casa com o homem que ama, secretamente, Cymbeline não gosta disso e o bane, personagem interpretado pelo Penn and o inferno se desencadeia na Terra! Eu não sei o que o público deve antecipar, digo, obviamente, um pouco de Shakespeare, um Shakespeare maneiro, alguns motociclistas maravilhosos, armas, explosões, eu… como um homem. Eu decidi fazer esse filme porque… eu estava aterrorizada, eu li o script e tive que ler várias vezes para entender o que estava acontecendo e fui imediatamente desafiada por isso. Eu trabalhei com um técnico para entender tudo que estava dizendo porque não havia estudado Shakespeare. Só que é tipo, aqui está a ideia do que você está dizendo, a ideia imediata que você tem quando lê uma passagem, então você passa por isso e entende completamente as entrelinhas e é tão bonito. É diferente de tudo que já fiz, é como fazer um filme em outra língua, é tipo, ‘Ah, Deus, é isso que aquilo significa!’. Se você está envolvido em um projeto como esse, você está envolvido porque realmente quer e eu acho que todos querem estar aqui, o que é maravilhoso.

Trabalhar com Michael [Almereyda] é tão interessante, porque ele é um incrível… ele é tão gentil e insanamente inteligente, me dá muito o que pensar e me dá ótimas direções. A forma que ele [Ethan Hawke] e Michael trabalham juntos é interessante porque Ethan chegava com ideias e mais ideias e dizia coisas e recitava, tudo o que queria fazer e tudo que havia pensado, ele tem esse caderno e todas essas coisas que escreveu, ele tem a peça e está tão preparado. Eu não sei tanto quanto deveria mesmo para fazer esse filme mas estou fazendo isso e é tão emocionante e aterrorizante, estou preocupada e animada. Shakespeare era um louco… são chaves capazes de descrever coisas que eu só pude sentir e não consegui relatar. Algumas das coisas que eu digo são tão lindas que eu queria que todos no mundo dessem uma olhada em Shakespeare de vez em quando.

Fonte | Tradução: Laura Melo

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy