Em setembro, durante o TIFF, Dakota e sua colega de elenco Julianne Nicholson deram algumas entrevistas durante a promoção de Black Mass. Desta vez, a entrevista é para o HitFix. Assista:
Quando o entrevistador diz que a performance dela no filme é uma de suas favoritas (0:13): Pare com isso!
O entrevistador pergunta se ela se sente confortável pelo fato de não ter ensaiado as cenas (0:43): Esta é a minha forma favorita de trabalhar. Eu me preparo antes, então não é como se eu não precisasse do ensaio para descobrir o que está acontecendo. Eu tenho uma ideia na cabeça e acho que isso é o melhor porque é algo fresco, novo, você pega a primeira reação e a primeira palavra. Então, esse é um jeito ótimo de fazer as coisas.
Sobre sua cena com Johnny (1:18): Nós fizemos algumas tomadas. Fizemos a cena inteira, diferentes níveis de emoção e tentamos achar o jeito certo de representar… eu sinto que naquele momento, aquela mulher ainda está… há esperanças, e isso está acabando com todo seu juízo para se manter firme, mas você ainda espera que tudo ficará bem. Porque, naquele momento, o filho deles ainda está tecnicamente vivo mas ele não vai sair dessa e ela não quer que ele tenha aquela vida. Então, nós filmamos a cena, fizeram a parte que focava em mim e a parte que focava no Johnny, fomos almoçar e depois Scott veio até o meu trailer e disse ‘Nós temos que voltar e fazer tudo de novo porque ficou um pouco fora de foco.’ Então tivemos de voltar e fazer novamente. Não é um bom sentimento, especialmente quando é após uma cena como aquela e eu estava tipo, não era culpa de ninguém, era só que os menores detalhes estavam vagos. Eu já tinha me desligado e tive que voltar para o pior espaço mental. Mas, ainda foi real. Foi real. Foi muito real.
Tradução: Laura Melo