Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Confira a seguir a entrevista que Dakota deu para a revista italiana IO Donna e, logo após, os scans em nossa galeria.

Dakota sobre seu papel em Black Mass:
Eu interpreto uma mulher que sabe exatamente a diferença entre o bem e o mal, o que é certo e o que é errado. Ela sabe que, mais cedo ou mais tarde, seu filho irá seguir os passos do pai, não importa o que ela ensinou para ele durante os anos. Ela sabe que um dia ele voltará para casa espancado e que ela não tem poder sobre o carisma de seu amado – um homem que disse que não tem problema bater nos amigos, contando que ele não seja pego. Ela não aceita esse conceito mas também é consciente sobre o fato que é o destino de seu filho.

Dakota sobre o que sua família a ensinou quando era uma criança:
Muita coisa não foi dita mas eu era uma criança muito atenta, eu costumava olhar de perto e ‘estudar’ o que estava acontecendo ao meu redor. Eu aprendi muito da minha avó e ainda aprendo, talvez até mais do que antes. Quando eu era uma criança, não entendia porquê a carreira dela terminou daquela forma mas então ela me contou o que aconteceu…

Eu não saberia o que mais fazer, não consigo fazer mais nada! Eu cresci gravando filmes pequenos com meus amigos, rodeada por pessoas famosas desta indústria. Essa é a única coisa que eu sei, o único mundo. Eu sempre estou com medo, sempre. Tenho medo de cair, só não deixo o medo me parar.

Estar no set parece estar em casa, para mim. Eu cresci em um mundo muito agitado, vivia me mudando e mudei de escola várias vezes. Estar no set era a única coisa com a qual eu sempre pude contar, que eu pude me apoiar. Era algo certo, uma garantia. Trabalhar do lado de um artista como Johnny Depp, quero dizer, não tem palavras que explicam o que isso significa para mim… conhecer um diretor como Luca Guadagnino, uma mente maravilhosa que vê em mim exatamente o que eu vejo nele. Isso é tão raro para uma atriz e é a coisa mais bonita que pode acontecer.

Dakota sobre sua mãe Melanie Griffith não assistir Cinquenta Tons de Cinza:
É bom saber que alguém está tentando te proteger. Todos deveriam ter pessoas assim em suas vidas. Minha mãe passou pelo bom e pelo mau neste mundo e talvez ela só não queira que eu experiencie o lado ruim disso, mas eu sou rebelde. ‘Me deixe fazer isso! Deixa eu ter a parte ruim disso, deixa eu me meter em problemas,’ é isso que eu sempre digo. É muito mais divertido do que não fazer.

Nossa casa era originalmente em Colorado e quando voltávamos de uma viagem ou um filme, sempre acabávamos lá. Meus irmãos foram para a escola lá e nós costumávamos passar o verão e até mesmo agora, nós nos encontramos para o natal. Todos nós. Eu sou muito apegada à aquele lugar, é muito especial para mim. Eu cresci em um rancho montada em um cavalo, rodeada por animais e muitos cachorros. Eu gosto daquele estilo de vida e eu acho que, um dia, vou parar e me acomodar em um lugar como aquele para ter filhos e criá-los lá.

Talvez sim, talvez minha paixão por animais venha diretamente da minha avó mas não acho que algum dia terei leões. Eu acho que ela teve o bastante para a família inteira.

Eu aprendi muitas lições do meu pai, ele é muito capaz. Uma coisa que ele sempre me diz é, ‘Nunca escreva cartas e, o mais importante, nunca as jogue fora.’

Fonte | Tradução: Laura Melo

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy