A entrevistadora Damaris Diaz entrevistou Dakota e Julianne durante o TIFF 2015, na semana passada. Confira o vídeo a seguir:
Há tantos projetos que chegam até vocês, o que tem este, em especial, que as fizeram querer fazer parte da história?
Eu queria trabalhar com… eu acho que Scott Cooper é um diretor incrível e eu amei seus dois últimos filmes. Eu estava fascinada pela história, fascinada pela parte desta mulher [Lindsey] e pelo elenco cheio de homens intensos.
Eu amo o quão forte ela é e ela não tem medo deste homem que amedronta todo mundo no filme. Como foi essa experiência para você?
Eu acho que ela é… tem um lado dele que ninguém mais conhece, que pertence à ela e ao filho deles. Então, quando ele se vira contra e ela e ela fica tipo, “Você não pode fazer isso comigo”, eu acho que ela não tem medo dele como todo mundo e ela é bem forte.
E agora, como foi trabalhar com Johnny Depp? Nós o vimos interpretar muitos personagens diferentes e esse, em especial, eu acho que é muito diferente de tudo que ele já fez. Teve algo que você talvez tenha aprendido trabalhando ao lado dele?
Eu acho que aprendi que não tem problema em correr riscos como ele corre, é realmente louvável, de verdade. Ele é um ator talentoso, um verdadeiro artista, mas ele não tem medo de desenvolver um personagem e se transformar nele. Eu tenho medo de, para mim, que pense, “Eu farei isso direito? Vai fazer sentido?”, e isso é o tanto que ele é uma pessoa inspiradora.
Tradução: Laura Melo