Como já postamos anteriormente, durante sua passada pelo Toronto International Film Festival, Dakota concedeu uma série de entrevistas à revistas e sites. Assistam a seguir uma em que ela e Julianne Nicholson falam sobre o filme com o ScreenSlam:
Dakota, quando a entrevistadora perguntou se ela fez alguma pesquisa sobre Whitey Bulger (0:50): Eu fiz, sim. Havia uma certa quantidade de informações disponíveis, algumas metragens e eu estava esperando achar algumas coisas que eu poderia estudar, como os padrões de discursos. Mas, todas as coisas que estão disponíveis nas séries da Lindsey são bem recentes e refletem sobre sua vida, então eu não pude ver nada sobre o tempo deles juntos, obviamente, mas a maior parte da minha pesquisa foi sobre Jimmy Bulger e meio que imaginar como seria interpretar sua esposa.
Sobre trabalhar com Johnny Depp (2:55): Foi extraordinário! Infelizmente, as coisas que tivemos que filmar foram, na maior parte, de partir o coração e o clima era bem pesado mas eu não gostaria de ter feito isso com qualquer outra pessoa. É um privilégio trabalhar com alguém que não tem um limite em recursos como um artista e não tem medo de passar por todas essas coisas. Isso me fez sentir como se eu pudesse fazer o mesmo e quando nós estávamos filmando eu senti que as cenas entre Lindsey e Jimmy Bulger… é como se eles tivessem seu próprio mundinho, ele é diferente e você vê esse lado diferente dele, até que do nada isso se esvai e tudo desaba, o que é horrível. Mas, fazer as cenas foi ótimo.
Tradução: Laura Couto