E as entrevistas promovendo Black Mass continuam! Desta vez, elas são para o site E! News e foram gravadas em Toronto. Confira os vídeos a seguir:
Dakota, a respeito de Black Mass ser digno de Oscar (0:19): É realmente extraordinário. Eu acho que as pessoas por trás e neste filme são tão extraordinárias e talentosas que elas merecem todos os elogios.
Sobre seus pais poderem ver o filme, ou se precisam fechar os olhos: Não, eles não precisam. Eles podem assistir. Minha mãe irá ver na quarta-feira.
Dakota, sobre a cena do hospital onde ela xinga o personagem de Johnny Depp: Sim, digo, naquela cena do hospital, eu sinto como se nenhum de nós estávamos lá. Eu meio que me escapei de mim mesma porque eu nunca havia experienciado nada como aquilo, então, tinha que vir de outro lugar. Scott veio até mim, em algum ponto, o set estava muito quieto naquele dia e ele disse: ‘Este homem, que tem sido um bom homem para você e, você, infinitamente melhor para ele e seu filho, de repente se volta contra você, faz como se isso fosse sua culpa e faz de você o monstro. O que você diz à ele?’ e disse para eu ir. Então, eu fui, e muitos palavrões saíram da minha boca.
Quando perguntaram à ela se esses palavrões estavam no roteiro: Eu não lembro de todo o diálogo exatamente mas não acho que aquelas palavras estavam escritas lá.
Fontes: x x | Tradução: Laura Melo