Ontem (06), foi o dia de A Bigger Splash no 72nd Venice Film Festival e Dakota deu algumas entrevistas para a press junket do filme, assim como também no tapete vermelho da première. Hoje (07), deram continuidade às entrevistas. Confira a seguir os vídeos:
Dakota aparece para dar entrevista por volta de 5:10.
Sobre seu relacionamento com o diretor Luca Guadagnino: “Ele [Luca] é uma das pessoas mais imaginativas e travessas que eu já conheci na vida. Ele é extremamente criativo e um verdadeiro artista, um verdadeiro cineasta e eu estou completamente honrada por fazer parte deste projeto com ele.”
Sobre a diferença entre La Piscine e A Bigger Splash: “[A Bigger Splash] É completamente diferente [de La Piscine]. Eu sinto como se a única verdadeira similaridade é o relacionamento, sabe, que ela tem com estas pessoas e o nome. Ela é completamente diferente, uma personagem completamente diferente.”
Dakota sobre sua experiência filmando A Bigger Splash (0:45): “Até então eu só havia trabalhado em filmes americanos, o que pode ter uma energia muito ansiosa. O diretor configura o tom para qualquer experiência que você vá ter mas, neste caso, por causa da localização e porque nós estávamos… tudo o que nós tivemos de fazer era este filme então era um ambiente muito relaxante e criativo.”
Dakota sobre mulheres jovens e sua personagem em A Bigger Splash: “Especialmente agora que eu notei em algumas jovens uma desconcertante falta de respeito por si mesma e para outras pessoas, tem um senso de auto-confiança que algumas mulheres possuem que é chocante e meio aterrorizante porque é realmente poderoso e manipulativo como você pode ver o que Penelope é capaz de fazer.”
Dakota quando perguntada quais jogos os personagens jogam (1:15): “Eu não acho que seja um jogo. Se for um jogo para alguém, é para Penelope, porque ela está jogando consigo mesma, com a própria sexualidade e com o poder em seus relacionamentos com as pessoas. Ela é meio que a única pessoa… eu acho que estas pessoas estão em fluxo, estão em um clímax em suas vidas, algo está prestes a acontecer e elas acontecem de estar neste espaço extremamente intenso e concentrado e a aflição está em alta. Eu não sei qual jogo… eu não sei… gim, talvez?”
Fonte | Tradução: Laura