Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Dakota Johnson, em entrevista para a revista italiana “Italian Magazine”, fala sobre sua personagem Penelope no filme A Bigger Splash que estará no Festival de Filme de Venice.

Além de comentar sobre sua personagem, o diretor do filme Luca Guadagnino, fala sobre o processo de escolha para a personagem. Confira:

“Entrei no personagem facilmente.” Sua personagem, Penelope, é uma seduzente maliciosa.“Ela é uma mulher jovem e preciosa, ela não tem certeza do que é e do que quer. Ela tem uma grande abilidade, ela pode brincar com a emoção das pessoas com uma cruedade apaixonante.” Como assim? “Ela é uma encrenqueira com muitos mistérios e com um tanto de confiança que é estressante para uma idade tão jovem. Luca a descreve como aquele momento na sua vida que você finalmente percebe o significado das coisas dentro de você.”

“Ela gosta de brincar com as pessoas ao seu redor,” diz Guadagnino. “Ela manipula, no jeito mais infantil e não entende as consequências do seu cinismo.”

O elenco foi escolhido e eles não tinham atriz para o papel da Penelope. Ele estava procurando por uma linda atriz que não fosse um daqueles maravilhosos filmes de meninas de hoje em dia. Dakota chegou no último minuto, “Não é verdade que Dakota veio no último minuto e nem o fato que ela não tinha filmado Cinquenta Tons de Cinza na época. Ele passou por várias atrizes e pensou que Sam Taylor-Johnson (a diretoria que colocou Dakota no holofote), Dakota e Luca combinavam. Ele tinha sido realmente atraído pela atenção dela, pela consciência e humor. Ele imediatamente falou para ela que não pretendia torná-la uma ninfeta, uma Lolita.”

A Bigger Splash (que tem inspiração da pintura colorida de David Hockney) é uma revisita mais do que uma remontagem do conhecido “La Piscine”. Dakota: “Luca me falou, ‘se você quiser ver, então veja’, mas nós nunca realmente falamos muito sobre isso. Fui ver Alan Delon e Romy Schneider – um casal tão brilhante – além disso, eu sempre amei Jane Birkin. A Penelope original é tão mais legal, ela tem aquela doce inocência. A minha, ao contrario, é retorcida e calculada.” Dakota ficou desapontada com o fato de não estar no set no dia que Tilda Swinton cantou em um estádio. Na realidade, foi San Siro e o cantor Jovanotti “desembarcaram” o palco para ela apenas vinte minutes antes do show. A audiência foi avisada sobre isso e enlouqueceu. O diretor também seguiu o conselho de Tilda sobre perder a voz do personagem dela, “esse é o motivo dela estar quieta o filme inteiro.”

Será que Guadagnino alertou Dakota que Vezena poderia facilmente se transformar em jaula de leões? “Estive aqui umas seis ou sete vezes, todas como diretor ou jurado. Me sinto em casa em Veneza, tem sido generoso e brutal comigo.”

Dakota, uma pergunta: você tem várias tatuagens, algumas até escritas em Latin, e em várias cenas você está vestindo só bikini. “Decidimos não escondê-las porque Penelope, assim como eu, tem medo de se arrepender de algo que é permanente. Ela tem medo de não ser capaz de mudar o que tem sido feito e não pode ser desfeito. Quando eu era mais jovem, eu nunca percebi quão precioso meu corpo era. Penelope, na história, não tem consciência das coisas preciosas que a vida tem para a história dela.”

Fonte | Tradução: Fernanda Chester

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy