Durante sua passagem no Paris Fashion Week, Dakota Johnson concedeu uma entrevista para o site Womens Wear Daily e comentou sobre seu novo projeto “A Bigger Splash”. Veja o bate-papo completo traduzido:
Diminuindo violetas: Parece que toda a repercussão por volta do filme “Cinquenta Tons de Cinza” está afetando a Dakota Johnson, que apareceu um pouco cansada pela quantidade de fotógrafos fora do desfile da Dior em Paris.
Ao receber uma pergunta sobre como a sua vida mudou depois do filme erótico, que foi lançado há um mês atrás, ela afirmou: “Eu não quero falar sobre o filme,” Mas e sobre a sua capa da revista Vogue nos EUA – com certeza um subproduto da sua grande performance como Anastasia Steele?
“É incrível e eu estou muito, muito honrada de ter feito isso,” Johnson disse. A filha de Don Johnson e de Melanie Griffith tem uma enorme quantidade de filmes saindo este ano, incluindo o filme “A Bigger Splash” do diretor italiano Luca Guadagnino.
“Foi a experiência mais incrível. Ele é uma criatura extraordinária.” Ela disse; revelando que Raf Simons, designer da Dior, fez roupas para Tilda Swinton, sua companheira de filme. Simons, e também o diretor criativo, Jil Sander, já tinham vestido Swinton no filme “I Am Love” de Guadagnino.