Em um dos dois dias no qual passou dando entrevistas para a imprensa para divulgar Cinquenta Tons de Cinza, Dakota falou para o jornal alemão BILD sobre o filme, seus sonhos e admitiu estar com medo da fama. Confira a entrevista traduzida:
Nova Iorque. 40º andar. Neblina cinzenta embaçada na janela. Ela entrou na suíte. Como uma garota inocente. Todo mundo que a viu pelada, chicoteada, amarrada, torturada e suspirando feliz, ficará afetuosamente surpreso.
Dakota Johnson (25), a protagonista feminina de Cinquenta Tons de Cinza, parece tímida. Mas seus sinuosos olhos verdes brilhosos estão piscando. Seus dentes não naturais e assimétricos.
Mas: Ele é uma verdadeira princesa de Hollywood. Pai: Don Johnson (65, ‘Miami Vice’). Mãe: Melanie Griffith (57, ‘The Bonfire of the Vanities’). Avó: Tippi Hedren (85, ‘The Birds’).
A premiere de Cinquenta Tons de Cinza é nesta quinta-feira, em Berlim.
O filme mudou a sua vida sexual?
“Não. Isso não é realmente a minha coisa.”O filme tem uma mensagem?
“Eu acho que é: Tenha ousadia para mostrar seu corpo. Seja curioso sobre o sexo.”Como é a sensação de ver a si mesma toda amarrada pela primeira vez nas telonas?
“Eu estava sobrecarregada. Eu quase desmaiei. Eu estava sozinha em um grande cinema.”Seus pais assistiram ao filme?
“Nem meu pai e nem minha mãe querem assistir.”Você ficou envergonhada?
“Não. Eu apoio o filme e a curiosidade sobre a minha própria sexualidade.”Como você descreveria você mesma?
“Muito privada, reservada, tímida e calada.”E no que você está sonhando?
“Estou muito do estilo antigo. Uma casa. Um cavalo. Crianças. E eu gostaria de começar um negócio. Uma padaria com uma loja de flores. Isso me faria feliz.”Você está com medo da fama?
“Sim, um pouco. Há 1 anos atrás eu não estava. E agora isto…”E no final de nossa entrevista, ela aperta minha mão com o seu anel Cartier. Você poderia roubar cavalos com esta mulher. Ou ser açoitado. Ou apenas beber uma xícara de chá com ela.