Depois de conseguir o papel altamente cobiçado de Anastasia Steele para a adaptação cinematográfica de “Cinquenta tons de cinza“, Dakota Johnson não quer nada mais do que viver sua vida na normalidade. Em uma entrevista com sua mãe Melanie Griffith, a atriz fala sobre um pedido de Johnson após a escalação. O que exatamente foi pedido?
Em uma entrevista com o OMG! Insider, Melanie Griffith se abre sobre o que sua filha, Dakota Johnson, tinha a dizer após sua escalação no papel de Anastasia Steele.
“Quero dizer, isso é tudo – a única coisa que ela disse foi, ‘Por favor, apenas me deixa lavar os pratos quando eu voltar para casa. Quero que tudo fique bem normal‘”, revelou Melanie, acrescentando “Quero dizer, ela realmente tem a cabeça no lugar. Isso é muito bom“.
Melanie não está nem um pouco assustada com o filme que sua filha terá que estrelar e o mesmo vale para Dakota. Poder haver um monte de sexo envolvido o suficiente para assustar o juízo de qualquer outra atriz, mas tudo é um desafio para Dakota, como revela sua mãe.
“Ela não é do tipo que fica com medo. Ela nunca foi assim. Quando tinha dois anos, ela não tinha medo de nada. Então, ela sabe o que está fazendo e ela é muito objetiva e muito feliz – e é uma alegria vê-la assim agora“, disse Griffith.
Como Charlie Hunnam, que dá 100% de si para seus papéis, Dakota Johnson está disposta a fazer todo o possível para deixar as cenas perfeitas. Dana Fox, produtora da FOX, que já havia trabalhado com Dakota, afirma que ela tem todas as habilidades de atuação para o papel de Anastasia Steele e os fãs não se devem preocupar.
“Ela costumava fazer comédia física para nós tipo Lucille Ball“, diz Dana Fox, acrescentando “Tentava não escrever sobre lindas garotas que caíam e mesmo assim serão simpáticas – mas ela tinha essa coisa, então usamos“.
Fonte: IB times