Fãs da trilogia Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, continuam a expressar livremente as suas opiniões sobre a escalação de Charlie Hunnam como Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele.
Os fãs leais não falaram nada sobre ambos os atores, mas Johnson que, no fim, anda recebendo mais comentários desse tipo recentemente.
Embora a atriz de 23 anos já falou sobre críticas, os fãs continuam a deixar suas queixas sobre a escalação.
“Dakota precisa sair! Ela não tem a aparência inocente e delicada de Ana dos livros. Ela tem olhos pequenos, é muito alta e tem corpo de menino, muito alta e um rosto angular que deixa seu olhar muito mais velho para a verdadeira idade dela“, afirmou uma fã do sexo feminino, anonimamente, de acordo com o Classicalite.
Enquanto a fã deixou claro que ela não quer Johnsono no papel da tímida Ana, ela reconhece que Hunnam não é o ideal, mas, é uma boa escolha.
“Charlie está bem… Ele não é nada mais do que apenas mais um cara gostoso para mim (e eu sou grande fã de SOA) e Christian é IMPRESSIONANTE. Mas, pelo menos, ele tem uma boa aparência e é um bom ator. Eles poderiam ter feito muito pior, como com Ana“, disse ela.
O ator britânico que, aparentemente, tem uma petição em andamento para ser substituído do filme, afirmou ao THR que havia uma química instantânea a partir do momento em que os dois leram um diálogo picante juntos.
“Assim que entramos no quarto e começamos a ler com Dakota, sabia que definitivamente queria fazer, porque havia uma química palpável entre nós“, disse ele.
A roteirista Kelly Marcel afirmou que aderiu o conteúdo original dos livros. A adaptação altamente antecipada está marcada para ser lançada em 01 de agosto de 2014.
Fonte: Enstarz