Agora que finalmente sabemos quem vai interpretar os papéis principais na adaptação cinematográfica de Cinquenta tons de cinza, detalhes estão surgindo, como o que ocorreu nos bastidores, quando Charlie Hunnam e Dakota Johnson foram escolhidos para interpretarem os papéis principais.
Segundo o The Wrap, um dos primeiros a anexar o nome de Dakota ao projeto, os atores tiveram que fazer um teste e, em seguida, fazer uma “leitura química” para os produtores, o que significa fazer uma cena em vídeo.
Mesmo que você escale a aparência ideal para os papéis, seus atores têm que ter química na tela para que funcione.
Ambas as partes são arriscadas para um ator, e devido à natureza gráfica da história, os produtores precisavam de alguém que não tem problemas com nudez frontal. Alegadamente, muitas atrizes recusaram o papel por causa disso.
Dakota Johnson não tem nenhum problema em mostrar seu corpo em forma, o que a torna ideal para o papel de Anastasia Steele.
The Wrap afirma que uma fonte chama Johnson de ambiciosa e espertar o bastante para fazer qualquer coisa em um dos filmes mais esperados dos últimos anos.
Ela tem sua cabeça no lugar devido seus pais, Melanie Griffith e Don Johnson, de acordo com a mesma fonte.
Quando a Charlie Hunnam, foi um pouco mais complicado. De acordo com uma fonte da Focus Features, que é próxima ao projeto, uma estrela da TV a cabo tinha sido escalado como Christian Grey antes, mas depois mudou de ideia.
TwitchFilm relatou em 20 de agosto que Hunnam era a melhor escolha para Grey, mas ele não queria comentar sem saber que mseria sua co-estrela.
Charlie Hunnam teve que fazer várias cenas com atrizes diferentes de acordo com fontes, e finalmente, quando eles tinham garantido Johnson, ele se sentiu mais confortável com o papel.
Agora, que o filme está previsto para estrear em 1 de agosto de 2014, por isso que eles precisam agilizar as coisas. Em suma, isso é correto, mas os produtores disseram que um filme erótico não leva muito tempo para ser filmado. Não há cenas de ação que precisam de efeitos especiais, eles só precisam fazer a coisa certa no quarto.
Ambos os atores teriam assinado para vários filmes na esperança de que a adaptação decole e eles serão capazes de produzir dos outros dois livros, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade.
Charlie Huunam está amarrado com Sons Of Anarchy até outubro, segundo o The Wrap, mas pode-se supor que não há conflitos de agenda.
Cinquenta tons de cinza é dirigido por Sam Taylor-Johnson.
Fonte: Inquisitr