Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Nesta quinta-feira, 29, foi confirmado pelo site DEADLINE, que Dakota Johnson e Riley Keough irão estrelar e produzir uma minissérie sobre o culto Meninos de Deus, no original, Children of God. Leia abaixo a matéria traduzida:

A Platform One Media, uma empresa Boat Rocker, optou pelo livro de memórias da escritora Bexy Cameron, Cult Following, com Dakota Johnson (Suspiria, The Peanut Butter Falcon) e Riley Keough (Logan Lucky) contratadas para estrelar e produzir através da produtora de Johnson e Ro Donnelly, TeaTime Pictures, e a produtora Felix Culpa de Keough e Gina Gammell.

Inicialmente projeto é feito em acordo da TeaTime Pictures com a Platform One.

“Ficamos muito felizes que o TeaTime nos apresentou a incrível história de Bexy”, disse Katie O’Connell Marsh, Presidente e CEO da Platform One Media. “É raro encontrar a escrita tão pura e cativante e este projeto é uma oportunidade incrível de trazer uma jornada verdadeiramente única e dar vida com duas das atrizes mais talentosos que trabalham hoje em dia, e o fato de Dakota e Riley serem melhores amigas desde os 15 anos é uma química incrivelmente empolgante para trazer para a tela.”

Baseado no livro escrito por Cameron, a história a segue enquanto ela narra sua criação no famoso culto Children of God. Depois de se emancipar aos 16 anos e construir uma vida longe do culto, ja adulta Cameron (Johnson) embarca em uma viagem com uma amiga próxima (Keough) para investigar e documentar os cultos contemporâneos existentes na América hoje. Duas jovens partem na “aventura” de uma vida e a experiência enfática, crua e às vezes incrivelmente engraçada de Cameron na estrada é paralela ao exame e processamento da psicologia e do trauma de sua própria infância sendo criada em um culto. É uma jornada de colapsos, produtores de metanfetamina, monges, loucos por Jesus, armagedonistas, fabricantes de sabão, vans de vigilância, ex-funcionários da Apple e, finalmente, o confronto de Cameron com seus pais e, finalmente, com ela mesma.

“Tem sido um sonho nosso desde que lançamos a TeaTime colaborar com Riley e Gina e Felix Culpa”, disseram Johnson e Donnelly. “Estamos muito entusiasmadas por unir forças e amizade para trazer a história notável de Bexy para a tela. Juntamente com a Plataform One, estamos ansiosos para adicionar os melhores colaboradores finais à equipe.”

Keough e Gammell acrescentaram: “Estamos muito entusiasmados em trazer a incrível história de Bexy para a televisão ao lado de nossos queridos e lindos amigos do TeaTime, Dakota e Ro. Não poderíamos sonhar com colaboradores melhores para isso. Obrigado, Plataform One, mal podemos esperar por esta aventura.”

Johnson e Donnelly serão as produtoras executivas da TeaTime Pictures ao lado de Keough e Gina Gammell da Felix Culpa e Cameron.

“É um sonho que se tornou realidade trabalhar com Dakota, Riley, Ro, Gina e Platform One”, disse Bexy Cameron. “É impressionante pensar que um grupo tão estelar de mulheres fenomenais na indústria dará vida à minha história.”

Cameron é representada pela 42 para livros e adaptação. O projeto foi negociado por 42 e Ziffren Brittenham. Johnson é representada pela WME, Untitled e Ziffren Brittenham. Keough é representada pela CAA, Thirty Three Management e Hansen Jacobson.

A Platform One está por trás da série Invasion de Simon Kinberg e David Weil, agora em produção, e na série Rust, estrelada por Jeff Daniels e Maura Tierney e criada por Dan Futterman. Além disso, também por meio do acordo inicial com a TeaTime, Platform One tem uma série em andamento na Amazon estrelada por Johnson, criada por Christy Hall e a ser dirigida e produzida por Carrie Brownstein.

Além de seu acordo com a Platform One Media, a TeaTime Pictures tem vários projetos em desenvolvimento, incluindo Queens of the Stoned Age para Sony Pictures e Mad, Bad and Dangerous to Know para MGM.

Os projetos de Felix Culpa incluem Sweet Lamb of Heaven de Simon Stone e The Curse of Beauty, escritos por Ottilie Wilford.

Fonte | Tradução: Equipe Dakota Johnson Brasil

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy