Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
imagem-padrao

O mais novo projeto de Dakota Johnson, Don’t Worry, Darling, sofreu algumas mudanças em seu elenco. Previamente, Shia LaBeouf [co-star de Dakota em The Peanut Butter Falcon] tinha sido anunciado como um dos atores principais, mas acabou tendo que desistir do filme [por motivos não divulgados], e assim o ator e músico Harry Styles juntou-se ao elenco, que já contava com Florence Pugh, Chris Pine e claro, Dakota Johnson.

Durante o podcast Shut Up Evan, a diretora de Don’t Worry, Darling, Olivia Wilde, em entrevista a Evan Ross Katz deu mais algumas informações sobre o thriller! Confira abaixo a tradução:

“Este filme é tão divertido. É um filme selvagem, estranho e totalmente bizarro que estamos fazendo e estamos fazendo na época de Covid, o que é esquisito e também exige um grande esforço. É algo que me deixa muito animada em todos os sentidos.” — Olivia Wilde sobre Don’t Worry, Darling.

O filme contará a história de uma dona de casa (Florence Pugh) dos anos 50 e como sua realidade começa a ser destruída pouco a pouco, revelando uma verdade perturbadora. O filme se passa em uma comunidade isolada e utópica que vive no deserto da Califórnia, em 1950.

Don’t Worry, Darling ainda não teve sua data de estreia definida.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy