Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Recentemente, aconteceu uma press conference de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ em Los Angeles e as estrelas do filme, Dakota Johnson e Jamie Dornan, compareceram, dando uma série de entrevistas. O GMA News publicou uma delas, em que os dois falam sobre o longa. Confiram a entrevista traduzida à seguir:

Los Angeles — A temperatura em nosso escritório em Beverly Hills estava ficando alta. Não por causa dos 31ºC lá fora, mas por causa do casal mais quente das telonas atualmente, Jamie Dornan eDakota Johnson, que estavam presentes.

Jamie, 35 anos, chegou usando uma jaqueta azul clara casual, camiseta branca, calças pretas com sapatos marrons. Dakota, 28 anos, estava elegante usando uma blusa branca com pregas laterais e colarinho alto, um par de calças pretas que iam até o joelho e scarpin preto.

Apesar de terem chegado separadamente, eles se abraçaram e brincaram com o outro quando se encontraram. Nós conversamos com eles separadamente e descobrimos mais sobre cada um, assim como o que pensam do último filme da franquia de “Cinquenta Tons” que deu um nome à eles na indústria.

Sobre o que descobriram sobre o outro:
JD: Ela tenta esconder, mas tem uma risada roncada. Mas quando ela está realmente achando graça, ela ronca. Agressivamente, e aí ela não consegue parar de roncar.
DJ: Jamie faz uma coisa quando está comendo. Às vezes, ele guarda comida na lateral da sua boca e conta uma história. Mas, será uma história bem longa, então ele fica com ela bola de comida na lateral da boca por tempo demais.

Sobre o que as pessoas não sabem sobre eles:
JD: Sou obcecado por esportes. Eu queria jogar rúgbi quando era criança. Mas sou obcecado por golfe. Eu joguei golfe hoje de manhã antes de vir para cá, apenas para acalmar minha mente. Mas teve o efeito oposto. Eu joguei muito mal.
DJ: Eu adoraria me casar com alguém que apoia e respeita meu trabalho assim como faz com o dele.

Sobre as reações que recebem por interpretar esses papeis:
JD: Bem, nossa filha mais velha começa a estudar em setembro, então eu serei capaz de te dar uma resposta melhor. Mas mesmo no maternal, eu fiquei um pouco ciente disso, nesse caso, o aspecto das risadinhas. Eu dou risada também. Acho engraçado. Parte de mim não consegue acreditar que fiz esses filmes. Eu ainda tenho esse pensamento de, por que fizeram filmes desses livros? Mas eles fizeram e eu estou neles.
DJ: Pessoas me agradeceram por ajudá-las a se sentirem sexualmente libertas e eu não acho que isso é algo que devem agradecer a mim. Isso é definitivamente para Erika, para E. L. James. Eu só fui uma condutora, um receptáculo.

Sobre o que Dakota descobriu depois de interpretar Anastasia:
Eu descobri que proteger minha privacidade é provavelmente o trabalho mais importante que terei na vida.

Sobre as perguntas que Dakota fez ao “consultor de fetiches”:
Eu perguntei tudo: Como começar a fazer isso é provavelmente a primeira. Eu queria saber o máximo possível. Eu faço pesquisas para um trabalho, então foi de tudo, mas Jamie passou mais tempo com ele porque Anastasia não tem realmente um conhecimento sobre esse gênero sexual antes de conhecê-lo [Christian].

Sobre conversas que Dakota teve com sua mãe, Melanie Griffith, e avó, Tippi Hedren, sobre trabalhar em Hollywood:
Eu conversei muito sobre isso com minha avó porque ela passou por uma experiência horrível com Alfred Hitchcock. Isso, que aconteceu nos anos de 1950, se aplica à todos os problemas que as mulheres estão falando agora. Estava tentando lembrar o ano exato mas tem acontecido por muito tempo. Sim, nós conversamos sobre isso em casa mas não é necessariamente uma coisa fácil de se falar. É difícil. É ruim pensar em minha avó passando por isso, então se posso fazer algo para mudar as coisas para as novas gerações, para futuras atrizes, vindas de mim ou não, eu definitivamente tentarei fazê-lo.

Fonte | Tradução: Laura M.

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy