Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Foram liberadas recentemente algumas notas da produção e elenco de Cinquenta Tons de Liberdade falando sobre o filme, a rotina no set de filmagens, entre outras coisas. Confira tudo na íntegra à seguir:

James Foley sobre o esforço que Dakota Johnson e Jamie Dornan colocaram na trilgoia:
Jamie e Dakota têm aquele tipo de conexão instintiva com seus personagens que atores que são realmente bons em seus papeis encontram. Nesse ponto, eles estão referenciando algo que conhecem; eles não estão brincando de faz de conta. De certa forma, Dakota se ligou ao psicológico e às emoções de Ana, e Jamie relaxa ainda mais no papel; em Cinquenta Tons de Liberdade, você o vê encontrar Christian Grey em si mesmo.

Michael DeLuca sobre o esforço que Dakota Johnson e Jamie Dornan colocaram na trilogia:
O que Jamie e Dakota tiveram de fazer nessa trilogia é acompanhar esse espaço rarefeito que alguns artistas já encontraram. Eles não só ficaram encarregados de trazer à vida dois dos personagens mais amados do último século, como também tiveram que descobrir as nuances de Christian e Ana sob os olhos inflexíveis do público. Eles lidaram consigo mesmos com graça, charme, compaixão e leveza—tudo isso enquanto canalizando as profundidades de seus personagens. Eu falo por todos os envolvidos na produção quando digo que não há outros dois atores que poderiam ter feito isso melhor.

Dakota sobre Anastasia Grey em Fifty Shades Freed:
Em Cinquenta Tons de Liberdade, há mais desse aspecto de suspense, com personagens adicionais, e mais ação—tudo isso entrelaçado com a história de amor. Uma história de amor que se desenvolveu e aprofundou. Anastasia e Christian estão casados e Anastasia foi promovida, aumentando a intensidade de ambas suas vidas pessoais e profissionais.

Dakota sobre Cinquenta Tons de Liberdade sendo uma história de amor:
Essa é uma história de amor épica mas nós fazemos nosso melhor para mantê-la mais real e confiável. É uma daquelas conexões inexplicáveis entre duas pessoas que é completamente inegável. Durante essas histórias, você vê a protagonista cara a cara com situações que requerem que um deles ou ambos a serem flexíveis com suas vontades e adaptarem-se à versão de amor do outro.

Dakota sobre a obsessão de Jack Hyde com Christian Grey:
Ele quer o que Christian Grey tem. Ele quer sua casa, ele quer seu helicóptero, ele quer sua esposa. Se ele não pode tê-los, fará o que puder para destruí-los. Ele se sente intitulado àquela vida, então não há nada que ele não pode fazer, ninguém que ele não possa machucar para conseguir o que quer… o que é punir Christian por ter a vida que ele poderia ter tido.

Dakota sobre a evolução de Anastasia durante os filmes:
No início de Cinquenta Tons de Cinza, havia essa jovem garota que nunca passava maquiagem e não conseguia de jeito nenhum montar um conjunto decente de roupas. Você sabe, ela era bem inocente e não exatamente focada em seu visual. À medida que ela vive até Cinquenta Tons de Liberdade, você tem uma jovem mulher elegante e com as unhas feitas que é a patroa em sua vida profissional e pessoal. Ela entende seu próprio corpo e sexualidade. Ela é direta e confiante; isso tudo é traduzido através de sua aparência.

Brant Daughetry sobre o caloroso acolhimento de Dakota Johnson:
[…] mas eu tenho que dar crédito à Dakota porque ela recebeu a todos de braços abertos—ela é uma das pessoas mais gentis que já conheci. A conheci brevemente no primeiro dia. Ela veio no dia seguinte e perguntou, ‘Brant, como você está hoje?’ Eu pensei, ‘Uau, tem tanta coisa acontecendo para você agora, e nós não trabalhamos juntos—mal nos conhecemos.’  Ela tirou um tempo para lembrar o nome de todos e recebê-los. É um pouco desesperador vir para esse mundo grande, secreto, mas ela e James Foley fizeram essa experiência ser incrível.

Dakota sobre aprender a mexer com uma arma de fogo e dirigir o 2017 Audi R8 V10:
Há armas, acrobacias e perseguições de carro… bem oposto ao estilo de vida bastante sedentário de Ana no primeiro filme.

Dakota sobre gravar a cena do casamento:
Eu me casei com Jamie 14 vezes naquele dia. Por si só, é engraçado fazer uma cena de casamento, usar um vestido de noiva e recitar todos aqueles votos de casamento, mas é ainda mais bobo fazer isso com ele. Não conseguíamos lembrar de jeito nenhum dos nossos votos e caíamos na gargalhada durante as tomadas. No entanto, foi ótimo ter todo o elenco no set naquele dia; isso é sempre muito divertivo.

James Foley sobre filmar a cena da Torre Eiffel com Dakota e Jamie:
A coisa mais especial para mim é como Jamie e Dakota ainda riem com o outro. Nós gravamos uma cena onde a Torre Eiffel aparecia no fundo, Dia 103 de gravações, e eles ainda riam e curtiam o outro. Aquilo, claro, é a essência do filme, e o fato de que eles foram capazes de ter aquele tipo de química—é a coisa mais doce que tem.

Fonte | Tradução: Laura M.

Layout criado e desenvolvido por Lannie - Dakota Johnson Brasil © 2024  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy