Seja bem-vindo ao Dakota Johnson Brasil, sua fonte mais atualizada de informações sobre a atriz no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao lado e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Dakota Johnson Brasil não é afiliado de maneira alguma a atriz, sua família, amigos ou representantes. Este é apenas um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

Novidades para nossa Dakota! Pode ser que ela tenha mais um projeto para fazer em breve, apesar de nada ter sido confirmado ainda. Enquanto isso, leiam à matéria abaixo para entender melhor:

Os estúdios Amazon acabaram de ganhar uma batalha de ofertas de vários estúdios e pagou seis milhões de dólares por Unfit, um roteiro de Melissa London Hilfers que será produzido com RatPac, junto com a atriz Dakota Johnson de Cinquenta Tons de Cinza.

Seu contrato não está fechado. Brett Ratner e John Cheng estão produzindo.

Aqui está uma pequena descrição da história baseada em fatos reais: Em um passado não tão distante, America foi dominada por um movimento político que prometeu eliminar os “impróprios” do nosso país. Essa é história chocante e real de Carrie Buck, uma jovem mulher da Virginia que se tornou um para-raio desse movimento e foi forçada a lutar sozinha contra isso por a única coisa que ela queria desesperadamente – se tornar mãe.

Hilfers, uma antiga advogada de litígios, esteve ocupado desde que se tornou roteirista. Ela vendeu o script para Undone to Black Bear and Parkes/MacDonald ano passado, e está atualmente reescrevendo um projeto sem título de Emily Dickinson para Ellen Kuras para dirigir para M.Y.R.A Entertainment. Ela é recapitulada por Paradigm, administrada po Alan Gasmer e defendida por Allison Binder. Johnson é WME (Wireless Multimedia Extensions).

Fonte | Tradução: Laura C.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Dakota Johnson Brasil © 2020  
Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy